Atendimento ao Cliente
Superação de Desafios / Mudanças
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Vendas
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Ana Carla Fonseca Reis Ana Carla Fonseca Reis é uma economista, administradora pública e urbanista b...
Afonso Bevilaqua Afonso Bevilaqua renomado economista, professor do Departamento de Economia d...
Marcelo Karam Marcelo Karam, especialista dedicado ao desenvolvimento e crescimento humano....
Criss Paiva - Venus Podcast Criss Paiva comediante, roteirista e apresentadora brasileira reconhecida por...
Igor Drudi Igor Drudi é especialista em facilitação de processos criativos e inovação. A...
Gustavo Reis Gustavo Reis, professor, bacharel em Ciência da Computação e mestre em Design...
Goleada nas redes sociais Amir Somoggi
Motivando convenções de vendas Gretz
Música: uma ferramenta incógnita Guilhermo Santiago
CRM o que é e como usar? Claudio Tomanini
Tendências do Marketing de Conteúdo para 2018 Thiago Reis
Quer Voar com a Asa Alheia Eduardo Carmello
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.