Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Sustentabilidade / Meio Ambiente - Aquecimento Global
Saúde - Oncologistas
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Ana Carla Fonseca Reis Ana Carla Fonseca Reis é uma economista, administradora pública e urbanista b...
Márcio Lima Barbosa (Marcio Libar) Marcio Libar, artista multifacetado que construiu sua trajetória unindo arte,...
Márvio Lúcio - O Carioca Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, amplamente conhecido como "Carioca", renoma...
Adriana Vilarinho A Dra. Adriana Vilarinho dermatologistas mais respeitadas do Brasil, com uma ...
Marina Erthal Marina iniciou sua carreira em uma pequena agência local enquanto cursava Pub...
Carol Barcellos Carol Barcellos, jornalista e palestrante, com uma trajetória marcada por cor...
A onda do Home Office Christian Barbosa
Dialethos Eventos -Você perderá seu emprego para a automação? José Pastore
Decisão Max Gehringer
Napoleon Hill, um divisor de águas Alexandre Janner
Gestão de Pessoas para Engenheiros Almiro dos Reis Neto - Ex Presidente da ABRH/SP
Quais as reais prioridades do Ministério da Agricultura? Rodrigo Capella - Jornalista
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.