Resultados
Musicalidade
Soft Skills / Hard Skills
Treinamento e Desenvolvimento
Saúde e Bem-Estar
Startup
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Setembro Amarelo
Criptomoedas
Vuca
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Superação de Desafios / Mudanças
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Storytelling
Empreendedorismo
Rosana Jatoba Rosana Jatobá é advogada, jornalista e mestre em Gestão e Tecnologias Ambient...
Bárbara - Goleira Bárbara Micheline do Monte Barbosa renomada goleira que atualmente defende o ...
Luiz Felipe d'Avila Luiz Felipe é Diretor e Presidente do Centro de Liderança Pública, uma entida...
Juliana Bley Juliana Bley é psicóloga, mestre em Psicologia, palestrante, escritora e faci...
Samy Dana Samy Dana, economista, professor e comunicador. Ganhou destaque por sua atuaç...
Mama Darling Mama Darling, personalidade icônica e performática que une arte, ativismo e e...
Sobre Lealdade e Gratidão Fabiano Brum
Sonia Favaretto | GRI: Por mais qualidade, consistência e consequência das informações ESG Sonia Consiglio
O que faz uma equipe ter alta produtividade? Christian Barbosa
Como queimar produtos no varejo Paulo Angelim
Dica simples, rápida, econômica e efetiva para proteger o patrimônio da família Ronaldo Gotlib
Lá onde o Brasil salva vidas e ainda cultiva a velha solidariedade Ricardo Kotscho
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.