Sustentabilidade / Meio Ambiente
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Moderador de Debates
Tecnologia
Saúde - Mental
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Luís Ernesto Lacombe Luís Ernesto Lacombe, jornalista, escritor e apresentador, com uma trajetória...
Eduardo Zugaib Eduardo Zugaib educador corporativo renomado, com uma trajetória sólida na ár...
Adriano de Souza - Mineirinho Adriano de Souza, mais conhecido como Mineirinho, é um dos maiores nomes do s...
Tiago Carvalho Tiago de Carvalho é militar da Força Aérea, escritor e palestrante especialis...
Gustavo Vierini Gustavo Vierini é Mágico, Mentalista, Hipnotista e Leitor de Tarô. É conhecid...
Judith Nogueira Judith Cristina Gouveia Nogueira, escritora, médica e professora universitári...
Nas crises aumente as comissões de vendas Nei Loja
2014 promete ser o ano da curadoria na educação Alexandre Sayad
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
Superação pelo valor da vida Sergio Dal Sasso
Marketplace o que é e como posso usar no meu negócio Claudio Tomanini
A globalização é feminina Jorge Forbes
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025