Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Atendimento ao Cliente
Tecnologia - Transformação Digital
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Emmanuel Bassoleil Chef Emmanuel Bassoleil chef francês que se estabeleceu no Brasil, onde se tornou ...
Lu Nogueira
Toque de Areia A Toque de Areia, fundada pelo Engenheiro Civil e Master Practitioner em PNL ...
Marcelo Veras Marcelo Veras é CEO da Unità Educacional e sócio e membro do conselho da Inov...
Ana Luisa Lacombe Ana Luísa Lacombe é uma atriz, contadora de histórias, escritora, diretora ar...
João Mostacada Carvalho João Mostacada Carvalho trabalha com a Netflix, desenvolveu e liderou o progr...
A feminização da economia Rosa Alegria
Conheça o idealizador da Virada Sustentável, evento que transforma espaços urbanos André Palhano
Tempo de liderança Renato Grinberg
Camarão que dorme a onda leva.... Quem não investe em atendimento o concorrent Dalmir Sant`Anna
Trade Marketing: de onde veio e para que serve Rubens Sant Anna
Conversas Éticas e de Potência Eduardo Carmello
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.