Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Stand Up / Humoristas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Superação de Desafios / Mudanças
Storytelling
Empreendedorismo
Mirella Santos Mirella Alba dos Santos Muniz, conhecida como Mirella Santos, modelo, dançari...
Consuelo Blocker Consuelo Blocker influenciadora digital brasileira, Consuelo cresceu em um am...
Kenzô Machida - CNN Gosta da comunicação como um todo, e é um apaixonado pela notícia. Ouvir e co...
Luiza Fiorese Luiza Fiorese, jornalista, atriz e palestrante que se destaca por sua trajetó...
Illana Mattos Illana Mattos também está a frente de outras empresas e empreendimentos, nos ...
Oscar Motomura Oscar Motomura, fundador e principal executivo da Amke/Amana-Key, uma das org...
Desenvolvimento humano Tânia Zapata
Tudo é uma questão de percepção Christian Barbosa
Dialethos Eventos - E-Commerce: 7 Têndencias para os próximos anos Sandra Turchi
Fique de olho nas vendas Cristiana Arcangeli
Quantidade X Qualidade Luciano Pires
Dicas - Acampamentos Coronel Leite
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.