Sustentabilidade / Meio Ambiente
Superação de Desafios / Mudanças
Storytelling
Relações Internacionais
Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Vendas
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Eduardo Ferraz Eduardo Ferraz renomado consultor empresarial, palestrante e autor brasileiro...
Matheus Rocha Matheus Rocha, profissional de tecnologia com forte atuação em liderança estr...
Alexandre Espindola - Case Disney O Prof. Alexandre Espindola disseminador de conteúdo sobre a Excelência em Se...
Tiago Carvalho Tiago de Carvalho é militar da Força Aérea, escritor e palestrante especialis...
Karen Signori Pereira Karen Signori Pereira é professora do Departamento de Engenharia Bioquímica -...
Alexander Greif - Sky Alexander Greif especialista em Marketing Digital, Publicidade, Estratégia de...
Censura a posteriori Ruy Castro
A globalização é feminina Jorge Forbes
Dialethos Eventos - A filosofia pop Clóvis de Barros Filho
Dialethos Eventos - Home Office Diário vs Home Office Eventual Bianca Vilela
Onde esteve a escola esse tempo todo ? Alexandre Sayad
Dialethos Eventos - Caneta azul, azul caneta Leandro Karnal
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025