Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Cultura
Celebridades / Atores
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Denize Savi Denize Savi jornalista, apresentadora, escritora e especialista em Ciência da...
Rachel Sheherazade Rachel Sheherazade, jornalista, apresentadora e escritora, natural de João P...
Ricardo Bellino - Sócio Donald Trump Brasileiro Ricardo Bellino, empresário e palestrante conhecido por sua ousadia e visão e...
André Loureiro André Loureiro profissional com mais de 20 anos de experiência nos setores d...
Usain Bolt Usain Bolt ex-velocista jamaicano multicampeão olímpico e mundial nessa modal...
Josicleido Nogueira Josicleido Nogueira, palestrante, mentor e consultor empresarial brasileiro, ...
Descubra rotas de conhecimento e impulsione sua carreira Prof. Jonny
Crise não é desculpa Cesar Frazão
Um convite a reestruturar a sociedade para além do tempo Gustavo Nogueira de Menezes
Por uma cultura ética nas organizações Flávio Moura
Dialethos Eventos - Você é os valores que representa Clóvis de Barros Filho
Trabalho em Equipe: desafios e princípios Prof. Jonny
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.