São Paulo/SP
HomeGabriela Comazzetto executiva brasileira com mais de 25 anos de experiência nas áreas de marketing, publicidade e vendas. Atualmente, ela ocupa o cargo de General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina, liderando as estratégias comerciais da plataforma na região.
Gabriela Comazzetto executiva brasileira com mais de 25 anos de experiência nas áreas de marketing, publicidade e vendas. Atualmente, ela ocupa o cargo de General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina, liderando as estratégias comerciais da plataforma na região.
Gabriela é formada em Administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Posteriormente, concluiu um MBA em Gestão de Vendas e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso, participou de um programa de liderança da Microsoft Brasil em parceria com a Georgetown University McDonough School of Business, em Washington, EUA.
Antes de ingressar no TikTok, Gabriela acumulou experiências em empresas de destaque. Iniciou sua carreira como gerente de vendas. Atuou por nove anos como gerente de vendas da divisão online no Brasil. Foi diretora de vendas para o segmento Mid-Market e SMB. Exerceu o cargo de diretora de negócios, responsável pelos setores de varejo, e-commerce e viagens.
Além dessas, teve passagens por empresas como Fulano.com e Itaú Seguros.
Gabriela incluída na lista das 50 Mulheres de Impacto da América Latina pela Bloomberg Línea.Eleita uma das 10 Mulheres de Sucesso pela Forbes Brasil. Recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.
Gabriela é ativa em eventos do setor, como o Web Summit Rio e o South Summit. Ela também compartilha insights sobre sua carreira e o mercado digital em suas redes sociais.
Temas de Palestras
Liderança e Gestão de Equipes
Desenvolvimento de lideranças femininas.
Equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Construção de times de alta performance
Marketing Digital e Estratégias de Vendas
Transformação digital no varejo e e-commerce.
Tendências em marketing de influência e conteúdo.
Casos de sucesso no TikTok for Business
Inovação e Criatividade
Uso de plataformas digitais para engajamento de marca.
Cultura da inovação em grandes corporações.
Adaptação a novas tecnologias e comportamentos de consumo
Empreendedorismo e Motivação
Empoderamento feminino no ambiente corporativo.
Superação de desafios e resiliência.
Inspiração para novas gerações de líderes