Esportes
Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Empreendedorismo
Inovação
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Deivison Pedroza Deivison Pedroza empreendedor brasileiro reconhecido por sua atuação nas área...
Morena Leite Morena Leite, chef de cozinha reconhecida por misturar técnicas francesas com...
André Santi André Santi é humorista, apresentador e comunicador brasileiro, reconhecido p...
Fábio Mahseredjian Fábio Mahseredjian, preparador físico de destaque, com sólida formação em edu...
Aline Castro Aline Castro é uma palestrante, consultora organizacional e mentora especiali...
Laís Oliveira Laís Oliveira, graduou-se em Teatro pela Faculdade da Cal e da Cândido Mendes...
A importância de ganhar intimidade com a própria história de vida e revelar nossos padrões positivos Carol Romano
Ensino e mudança: um passeio pelo futuro Rosa Alegria
Uma relação ética Eduardo Carmello
Aplicativos móveis e produtividade no trabalho Flávio Moura
Intempéries são meus halteres Dill Casella
Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos” José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.