Trabalho em Equipe / Disciplina
Vendas
Responsabilidade Social
Saúde - Psicólogos / Psiquiatras/ Psicanalistas
Varejo
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Política
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Renata Rivetti Fundadora da Reconnect Happiness At Work, TEDx Speaker, LinkedIn Top Voice, p...
Careca Antônio de Oliveira Filho, mais conhecido como Careca. O apelido "Careca" ori...
Clodoaldo Silva Clodoaldo Silva, conhecido como "Tubarão das Piscinas", um dos maiores atleta...
Harry Tadashi Kadomoto Harry Tadashi Kadomoto é Terapeuta transpessoal, possui formação em PNL, Hipn...
Dado Villa Lobos Dado Villa-Lobos guitarrista, compositor e produtor musical brasileiro, ampla...
Pedro Veríssimo - Show Pedro Veríssimo, cantor e compositor, natural de Porto Alegre. Iniciou sua tr...
Paressiga Silvio Venosa - Desembargador
Teoria + Prática = Excelência Surama Jurdi - Case Disney
Como trabalhar o tema de Customer Experience na minha empresa ? Claudia Vale
A emenda pior do que o soneto David Uip
Design e Saúde : The Perfect Match Andressa Gulin
Os desafios da educação e a alegria para ensinar Erik Penna - Case Disney
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.