Treinamento e Desenvolvimento
Governança Corporativa - LGPD
Tecnologia - Transformação Digital
Vendas
Show
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Presença Vip
Moderador de Debates
Empreendedorismo
Storytelling
Dani Bolina Dani Bolina, nome artístico de Daniele dos Santos, modelo, repórter e influen...
Ana Carolina - Cantora Ana Carolina Souza é uma cantora, compositora, arranjadora, instrumentista e ...
Carlos Eugênio Simon Carlos Eugênio Simon ex-árbitro de futebol e jornalista brasileiro. Formado e...
Silvio Venosa - Desembargador Silvio de Salvo Venosa, renomado jurista, amplamente reconhecido por sua cont...
Rubens Guimarães Rubens Guimarães é um executivo de tecnologia, engenheiro de software, autor,...
Rogério Chelucci Rogério Chelucci, professor universitário, reconhecido por sua atuação no de...
Diversidade no mundo real Reinaldo Bulgarelli
Que líder queremos? Jorge Forbes
Dialethos Eventos - Retomada é questão de tempo Marcelo Ortega
Pense nisto - Leandro Quintão Leandro Quintão
Que tal praticar a atenção plena em sua carreira agora mesmo? Marcelo Simonato - Case Disney
Diversidade, sim. Porque um mundo de iguais é chato e pobre de ideias. Beia Carvalho
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.