Planejamento e Estratégia
Política Monetária
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Cecilia Russo Troiano Cecília Russo Troiano psicóloga com mestrado em Estudos de Gênero, reconhecid...
Andre Pessoa André Pessoa é engenheiro agrônomo com formação nas principais instituições b...
José Paschoal Rossetti Jose Paschoal Rossetti é professor associado e pesquisador nas áreas de econo...
Renata Jábali Renata Jábali, com uma carreira sólida e diversificada no setor de comunicaçã...
Joel Dutra Possui graduação e mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúli...
Raphael Karan Raphael Karan, palestrante motivacional, administrador de empresas e ex-execu...
Os psicanalistas dos tempos desbussolados Jorge Forbes
Resiliência é atitude Leila Navarro
O plano de carreira bem elaborado Renato Grinberg
Inovação e Reinvenção Gilberto Guimarães
Quando você precisa de um mentor? Rogério Martins
Trabalhar em um ambiente triste faz mal. Dalmir Sant`Anna
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.