Redes Sociais / Mídias Sociais
Superação de Desafios / Mudanças
Resultados
Tecnologia - Segurança da Informação
Energia Renovavel
Varejo
Vendas
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Empreendedorismo
Eduardo Fonseca Eduardo Fonseca estrategista brasileiro com sólida formação em marketing e ma...
Carlos Alberto Pastore Carlos Alberto Pastore é um médico cardiologista brasileiro reconhecido por s...
Vera Simão Vera Simão, formada em Turismo, com extensão em Hotelaria na França, Suíça e ...
Gabriel Pato Gabriel Lima, mais conhecido por Gabriel Pato, é hacker-ético e começou a est...
Alexandre Tadeu da Costa - Cacau Show Alexandre Tadeu da Costa é um empreendedor brasileiro amplamente reconhecido ...
Chico Lang Chico Lang, nome artístico de Francisco José Lang Fernandes de Oliveira, jorn...
O Brasil que não desejo e o que eu quero Roberto Macedo
Como Criar Profissionais Medíocres Paulo Angelim
A era do relacionamento e do networking entre clientes. Marcelo Miyashita
Como Utilizar Perguntas-chave Para Conduzir uma Venda Sustentável? Paulo Silveira
Lugar de mulher é na liderança Alexandra Baldeh Loras
O que faz uma equipe ter alta produtividade? Christian Barbosa
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.