Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Teatro
Trânsito
Superação de Desafios / Mudanças
Planejamento e Estratégia
Planejamento Financeiro
Varejo
Vendas
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Resultados
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Storytelling
Empreendedorismo
Francisco Alberto Madia de Souza Advogado e Administrador de Empresas. Realizaou cursos de especialização em m...
Eduardo Lyra - (Edu Lyra) Eduardo Lyra, conhecido como Edu Lyra, empreendedor social brasileiro reconhe...
Flávio Peralta Flávio Peralta, eletricista de formação e sofreu um grave acidente ao receber...
Carla Sarni - Sorridents Carla Renata Sarni cirurgiã-dentista e empresária, reconhecida por fundar a S...
Ronaldo Mota Ronaldo Mota, físico com uma carreira distinta tanto na academia quanto na ad...
Valéria Nakamura Valéria Nakamura, profissional com sólida trajetória em gestão empresarial, l...
Saiba como fazer uma sucessão bem-sucedida em sua empresa familiar Arthur Rufino
Como vender no agronegócio? Rodrigo Capella - Jornalista
Reunião de Egos Alkindar de Oliveira
Um país de analfabetos financeiros Ricardo Amorim
O mundo chegou Nizan Guanaes
O concorrente que está do seu lado, mas bem longe! Conrado Adolpho
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.