Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Esportes
Superação de Desafios / Mudanças
Storytelling
Trabalho em Equipe / Disciplina
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Tom Cavalcante Antônio José Rodrigues Cavalcante, conhecido artisticamente como Tom Cavalcan...
Amora Mautner Amora Mautner, principais diretoras do audiovisual brasileiro, reconhecida po...
Alexandre Correa Lima Alexandre Correa Lim palestrante, pesquisador e CEO da MIND PESQUISAS. Pós-gr...
Serginho - Escadinha Sérgio Dutra Santos, mais conhecido como Serginho ou Escadinha, maiores nomes...
Lú Baldez Lú Baldez, profissional com uma carreira marcada pela dedicação ao desenvolvi...
João Melo Brasio João Melo está sempre estudando métodos, táticas e estratégias usadas para bu...
A Síndrome de Armstrong Christian Barbosa
Resiliência é atitude Leila Navarro
Parar de fumar pode render quase R$ 1 milhão em 30 anos Reinaldo Domingos
Acha difícil liderar? Imagine ser pai de trigêmeos! Alexandre Pellaes
O concorrente que está do seu lado, mas bem longe! Conrado Adolpho
Falta engenharia na saúde Clemente de Nóbrega
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.