Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Musicalidade
Trabalho em Equipe / Disciplina
Motivação - Corporativa
Mestre de Cerimônia
Vendas
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Gabriel Costa Gabriel Costa, formado em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais ...
Isabella Fiorentino Isabella Fiorentino nasceu em São Paulo, em uma família brasileira de origem ...
John Nosta Reconhecido como o influenciador nº 1 do mundo em saúde digital, John Nosta é...
Carla Cecato Carla Silva Cecato formou-se em jornalismo pelas Faculdades Integradas Hélio ...
Romero Rodrigues - Co-Fundador do Buscapé Company Romero Rodrigues, empreendedor e investidor, reconhecido por ser um dos fund...
Chirles de Oliveira Chirles de Oliveira mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM/SP,...
Superação pelo valor da vida Sergio Dal Sasso
Simplesmente permita-se Christian Barbosa
Equilíbrio e harmonia são as palavras chaves. Alexander Baer
LIDERANÇA COMUNICACIONAL Edson de Paula
Usufruto não dá segurança suficiente nas doações Rogerio Yuji Tsukamoto
Deus e o radar Guilhermo Santiago
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.