Tecnologia - Transformação Digital
Saúde - Telemedicina
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Varejo
Responsabilidade Social
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Segurança Psicológica
Superação de Desafios / Mudanças
Resultados
Criptomoedas
Política Monetária
Vuca
Política - Economia
Planejamento e Estratégia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Mercado de Fertilizantes
Economia Cenário Nacional e Internacional
Soft Skills / Hard Skills
Tecnologia
Liderança
Stand Up / Humoristas
Mestre de Cerimônia
Moderador de Debates
Radialistas
Storytelling
Musicalidade
Teatro
Marcos Strider Marcos Strider, especialista em desenvolvimento humano, comunicação e comport...
Maryana Rodrigues Maryana Rodrigues, Humorologista, especialista em usar o humor como ferrament...
Mia Couto Antônio Emílio Leite Couto, mais conhecido como Mia Couto, renomado escritor ...
Karla Marques Felmanas - CIMED Karla Marques Felmanas, executiva que ocupa a vice-presidência do Grupo Cimed...
Fábio Mahseredjian Fábio Mahseredjian é preparador físico, professor, mestre e doutor pela UNIFE...
Flávio Muniz Flávio Muniz é palestrante de vendas, marketing digital e inteligência artifi...
Equilíbrio e harmonia são as palavras chaves. Alexander Baer
Que tal praticar a atenção plena em sua carreira agora mesmo? Marcelo Simonato - Case Disney
Digital Palestras - Educação 5.0: Back To The Future! José Motta Filho
Diversidade no mercado de trabalho: vantagem competitiva Renato Grinberg
Digital Palestras - Verdades inconvenientes sobre a nossa Educação! José Motta Filho
Sobre Lealdade e Gratidão Fabiano Brum
Martha Leonardis durante sua palestra sobre Posicionamento Comercial para Mapfre, realizada em 15/09/2026, em São Paulo. O encontrou reunião aproximadamente 40 participantes.
Daniel Dottori atuou como mestre de cerimônias do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, conduzindo a programação de um evento dedicado à tecnologia, inovação e transformação do comércio exterior.
Dafna Blaschkauer participou do COMEX Tech Forum 2026 como keynote, apresentando PowerSkills e compartilhando sua experiência em liderança, alta performance e desenvolvimento de competências essenciais para profissionais e organizações. Executiva com passagens por Nike, Apple e Microsoft, Dafna é autora do livro Power Skills e referência em liderança e desenvolvimento profissional.
Lars Karlsson participou do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, levando ao público sua experiência internacional em comércio exterior, aduanas, tecnologia e transformação digital. Em sua apresentação, abordou o impacto da inteligência artificial e do uso de dados na evolução das alfândegas, fronteiras e do comércio global. A participação de Lars Karlsson no evento contou com o agenciamento da Dialethos Eventos.
Motivação que inspira, superação que transforma! No dia 3 de julho, Daniel Dias conduziu uma palestra especial para os 120 colaboradores da OPUS, em Mogi das Cruzes (SP), promovendo reflexões sobre desafios, propósito e a força necessária para seguir em frente.
No dia 26/06/2026, a ANEC marcou presença no ANEA 2026, em Mangaratiba/RJ, reunindo cerca de 350 participantes, entre produtores e empresários do setor do algodão.