Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política - Economia
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Vendas
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Superação de Desafios / Mudanças
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Carla Di Pierro Carla Di Pierro psicóloga esportiva com uma carreira dedicada ao apoio psicol...
José Álvaro Moisés Formado em Ciência Sociais pela Universidade de São Paulo, é mestre em Políti...
Paul & Jack Paul Friedericks, artista que carrega a magia como forma de expressão e trans...
Hamilton Werneck Hamilton Werneck, educador, escritor e palestrante amplamente reconhecido por...
Daniel Godri Junior - Case Disney Daniel Godri Júnior um dos palestrantes mais reconhecidos do Brasil na área d...
Marcelo Karam Marcelo Karam, especialista dedicado ao desenvolvimento e crescimento humano....
Superar - Leandro Quintão Leandro Quintão
Dialethos Eventos - Atreva-se a fechar mais vendas Marcelo Ortega
Sobre as crianças que não choram mais em restaurantes e a '?'culpa'?'? da tecnologia nos eventos da Arthur Igreja
O Chá da Competencia Fabiano Brum
Priorizar a família... Prof. Menegatti
Anunciar só em datas comemorativas é paraquedismo Paulo Angelim
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.