Variedades e Curiosidades
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Vendas
Planejamento e Estratégia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política - Jornalistas
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Varejo
Responsabilidade Social
Segurança Psicológica
Saúde e Bem-Estar
Treinamento e Desenvolvimento
Resultados
Superação de Desafios / Mudanças
Política Monetária
Criptomoedas
Política - Economia
Vuca
Mercado de Fertilizantes
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Soft Skills / Hard Skills
Tecnologia
Liderança
Mestre de Cerimônia
Stand Up / Humoristas
Radialistas
Moderador de Debates
Storytelling
Teatro
Musicalidade
Mayte Carvalho Mayte, autora best-seller do livro "Persuasão – Como Utilizar a Retórica e a ...
Penelope Contrim Nova Penélope Contrim Nova, conhecida como Penélope Nova, apresentadora e ex-VJ, f...
Paul Erik Schabbel Paul Erik Schabbel, economista formado e pós-graduado em comércio exterior pe...
Felippe Serigati Felippe Cauê Serigati, economista e professor vinculado à Fundação Getulio Va...
Priscila Chrispim Priscila Chrispim é psicóloga, neuropsicóloga, palestrante, mentora e escrito...
Luana Araújo Luana Araújo, médica infectologista que se transformou na voz que o Brasil pr...
Quando você precisa de um mentor? Rogério Martins
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
Serendipidade e a Melhor Oportunidade da Sua Vida Moacyr Castellani
No mundo da tecnologia, a regra é falar com objetividade Reinaldo Polito
A tempestade e a bonança Ricardo Amorim
Valores definem uma carreira de valor Ricardo Voltolini
No dia 21 de setembro, Raí Souza participou de um evento da Abbott, em São Paulo, para um público de aproximadamente 450 a 500 pessoas. Com o tema “Fair Play – Tomada de Decisões Sob Pressão”, o ex-jogador abordou liderança, ética, responsabilidade e os desafios de fazer escolhas em situações de pressão. Raí também participou da premiação realizada durante o evento.
Martha Leonardis durante sua palestra sobre Posicionamento Comercial para Mapfre, realizada em 15/09/2026, em São Paulo. O encontrou reunião aproximadamente 40 participantes.
Daniel Dottori atuou como mestre de cerimônias do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, conduzindo a programação de um evento dedicado à tecnologia, inovação e transformação do comércio exterior.
Dafna Blaschkauer participou do COMEX Tech Forum 2026 como keynote, apresentando PowerSkills e compartilhando sua experiência em liderança, alta performance e desenvolvimento de competências essenciais para profissionais e organizações. Executiva com passagens por Nike, Apple e Microsoft, Dafna é autora do livro Power Skills e referência em liderança e desenvolvimento profissional.
Lars Karlsson participou do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, levando ao público sua experiência internacional em comércio exterior, aduanas, tecnologia e transformação digital. Em sua apresentação, abordou o impacto da inteligência artificial e do uso de dados na evolução das alfândegas, fronteiras e do comércio global. A participação de Lars Karlsson no evento contou com o agenciamento da Dialethos Eventos.
Motivação que inspira, superação que transforma! No dia 3 de julho, Daniel Dias conduziu uma palestra especial para os 120 colaboradores da OPUS, em Mogi das Cruzes (SP), promovendo reflexões sobre desafios, propósito e a força necessária para seguir em frente.