Vendas
Superação de Desafios / Mudanças
Gastronomia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Educação / Educadores
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Leonardo Machado Leonardo Machado ministra palestras, cursos e workshops com temas vinculados ...
Marina Erthal Marina iniciou sua carreira em uma pequena agência local enquanto cursava Pub...
Maria Alice Schuch Maria Alice Schuch profissional com uma sólida formação acadêmica e uma carre...
Banda Queen The Legend A "Queen The Legend" é uma banda brasileira formada em 2022 que presta tribut...
Mariana Vasconcelos Mariana Vasconcelos, empreendedora, filha de agricultores, que cresceu em Ita...
Amaral - Alexandre da Silva Mariano Alexandre da Silva Mariano, conhecido como Amaral, é um ex-jogador de futebol...
Adote uma postura ativa na gestão de clientes. Marcelo Miyashita
O dinheiro que nunca existiu David Uip
A sabedoria de envelhecer Nany Bilate
O mundo chegou Nizan Guanaes
Desatino ambiental Rogerio Werneck
Fazer, mudar, ensinar Gretz
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.