Yoga - Meditação
Stand Up / Humoristas
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Tecnologia
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Política
Qualidade de Vida
Resultados
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Empreendedorismo
Carla Vilhena Carla Vilhena renomada jornalista e apresentadora. Sua carreira no jornalismo...
Evelina Cabrera Evelina Cabrera, treinadora de futebol, administradora esportiva e presidente...
Hermano Henning Henning passou pela revista Veja e pelo jornal O Estado de S. Paulo. Foi locu...
Adriano de Souza - Mineirinho Adriano de Souza, mais conhecido como Mineirinho, é um dos maiores nomes do s...
Lorena Macedo Lorena Macedo é Influenciadora Digital do Agro, estudante de Agronomia e voz ...
José Paschoal Rossetti José Paschoal Rossetti é um economista brasileiro reconhecido por sua contrib...
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
E-leadership: a liderança millenium Alexander Greif - Sky
Conheça o idealizador da Virada Sustentável, evento que transforma espaços urbanos André Palhano
A arte de desapegar Karim Khoury
Dicas - Acampamentos Coronel Leite
o Brasil muito doente e mal cuidado Roberto Macedo
No dia 13 de maio de 2026, em Garibaldi/RS, a Dialethos Eventos teve a satisfação de assessorar mais uma experiência transformadora ao lado da Sicredi Serrana, reunindo cerca de 200 participantes em um encontro especialmente voltado aos times de RH.
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.