Criatividade e Inovação
Superação de Desafios / Mudanças
Startup
Saúde e Bem-Estar
Resultados
Política - Economia
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Vendas
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Vuca
Política Monetária
Criptomoedas
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Empreendedorismo
Storytelling
Hugo Benjamin Hugo Benjamin é palestrante, consultor e especialista em marketing, comunicaç...
Zélia Duncan Zélia Duncan é cantora, compositora, instrumentista, escritora e comunicadora...
Rubens Paes Barreto Rubens Paes Barreto, cofundador do Deep Learning Institute, especializado em...
Walter Longo Walter Longo é publicitário, administrador de empresas, empreendedor digital,...
Lincoln Martins (Wizard) Formado em Economia pela Brigham Young University, dos Estados Unidos, com MB...
Alexandre Janner Alexandre Janner é um mentor, palestrante internacional, escritor e consultor...
Dialethos Eventos - Hoje, há uma espécie de proliferação da canalhice Clóvis de Barros Filho
Como Manter a saúde Mental? André Castro
Priorizar a família... Prof. Menegatti
Os psicanalistas dos tempos desbussolados Jorge Forbes
O poder de aprender por meio de imersões Bel Pesce
Diversão produtiva criativa Dill Casella
Tivemos a honra de conduzir mais uma experiência de aprendizado e desenvolvimento para a Findes/Cindes, em Vitória/ES, com a palestra da economista Zeina Latif.
No dia 13 de maio de 2026, em Garibaldi/RS, a Dialethos Eventos teve a satisfação de assessorar mais uma experiência transformadora ao lado da Sicredi Serrana, reunindo cerca de 200 participantes em um encontro especialmente voltado aos times de RH.
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.