Tania Chaves

Belo Horizonte/MG


Tania Chaves

Tania Chaves é uma Palestrante, especialista em Diversidade e Inclusão, marketing, comunicação e redatora. Foi na área de comunicação que eu resolveu trilhar o seu próprio sucesso. Com mais de 30 anos de carreira, colabora para a construção de marcas fortes e bem-sucedidas.




Vídeos








Tania Chaves é uma Palestrante, especialista em diversidade e inclusão, marketing, comunicação e redatora. Foi na área de comunicação que eu resolveu trilhar o seu próprio sucesso. Com mais de 30 anos de carreira, colabora para a construção de marcas fortes e bem-sucedidas. A partir de ideias criativas, contribui para que o posicionamento da organização esteja em consonância com o seu propósito, gerando rentabilidade sustentável.

No final de 2020 eu saiu da área da comunicação e assumiu oficialmente o escopo da área de diversidade e inclusão. Esse sempre foi um tema sensível para Tania e, portanto, indiretamente ele estava inserido na minha rotina profissional, mesmo quando atuava em outras áreas.

Coincidência ou não, enquanto fazia uma virada de carreira, seu coração de mãe também passava por um grande momento: se no início da carreira Tania investi nela para mudar sua própria realidade, aos 50+ ela quer contribuir para uma mudança no mundo, pois é inviável pensar num lugar pro seu filho viver em que a diversidade ainda parece ser só uma palavra solta no dicionário.

Em menos de 1 ano, produzindo conteúdos sobre liderança, diversidade e inclusão, mulheres, questões raciais, mercado de trabalho e etarismo, conseguiu alcançar pessoas do Brasil e do mundo. Se tornou LinkedIn Top Voices 2022, após consolidar essa rede como principal meio para abordar temas importantes, como: racismo, liderança, escrita criativa e diversidade e inclusão.

Temas de Palestras:

- Letramento Racial;
- Consciência Negra;
- A Procura da Felicidade;
- Síndrome da Impostora;
- Diversidade;
- Viesis Inconscientes;
- Mulheres;
- Inclusão;
- Diversidade Etária;
- Razão de Viver;
- Questões Raciais.

AT 03-23
Mande-nos uma Mensagem