Vendas
Sucessão Familiar - Empresas Familiares
Criatividade e Inovação
Teatro
Storytelling
Varejo
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Criptomoedas
Vuca
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Gabriel Rossi Palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construç...
Jefinho Como muitos dos maiores craques do futebol do país, Jeferson da Conceição Gon...
Mia Couto Antônio Emílio Leite Couto, mais conhecido como Mia Couto, renomado escritor ...
Maria Bopp Maria Bopp, atriz e roteirista natural. Iniciou sua carreira artística trabal...
Lincoln Muniz Alves Lincoln Muniz Alves climatologista com sólida formação acadêmica e vasta expe...
Luciana Bazanella Consultora, Palestrante e Professora MBA nas áreas de marketing digital, gest...
Intempéries são meus halteres Dill Casella
Branding: como fazer uma gestão de marca incrível e conquistar seu lugar no mercado Cristiana Arcangeli
Canais de vendas o que é e qual usar Claudio Tomanini
Somos Netshoes: Inconformados e ousados Marcio Kumruian - Netshoes
A vez da indústria? Ricardo Amorim
Dialethos Eventos - Home Office Diário vs Home Office Eventual Bianca Vilela
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.