Stand Up / Humoristas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde - Fisioterapeuta
Vendas
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Varejo
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Criptomoedas
Vuca
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Sailing Around the World Beto Toledo e Thais Canado tornaram-se referência no universo náutico e de vi...
Thiago Santos Thiago Santos formado e pós-graduado em Teologia no Brasil e nos EUA. Ocupou ...
José Henrique Bortoluci José Henrique Bortoluci é professor universitário de Sociologia Política e Re...
Paulo Camargo Paulo foi CEO do McDonald’s Brasil, Iron Mountain Espanha, Zamp (Burger King ...
Richard Ruppelt Richard Ruppelt iniciou sua trajetória profissional muito cedo, aos 12 anos d...
Tiago Fernandes - Tcar Tiago Fernandes, conhecido como Tiago Tcar, empresário brasileiro que fundou ...
Inovação e Reinvenção Gilberto Guimarães
O movimento mais orgânico da minha empresa Bel Pesce
Por que contratar uma Mestre de Cerimônias para o seu evento ? Flavia Fernandes
Ainda bem que não é Ciro o presidente Rodrigo Constantino
O poder de influenciar o tempo de todos Christian Barbosa
Dialethos Eventos - Caneta azul, azul caneta Leandro Karnal
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.