Eduardo Braz

Guarulhos/SP


Eduardo Braz

Eduardo Braz não é apenas um dos ilusionistas mais requisitados do momento, é também referência nacional e internacional em mágica com tecnologia. Já são 15 anos atuando como mágico ilusionista profissional para eventos sociais e corporativos.




Vídeos



Eduardo Braz não é apenas um dos ilusionistas mais requisitados do momento,  é também referência nacional e internacional em mágica com tecnologia. Já são 15 anos atuando como mágico ilusionista profissional para eventos sociais e corporativos.

Eduardo Braz já se apresentou em 22 estados brasileiros com enorme sucesso, atendendo grandes empresas multinacionais como: Apple, Samsung, Sony, Microsoft, Acer, LG, Toyota , Audi.

Em 2011, Eduardo Braz começa sua carreira internacional se apresentando em diversos eventos médicos na América do Sul e em 2012 fez seu primeiro show nos EUA em uma convenção da Takeda em Orlando - FL.

Foi contratado durante 03 meses como atração na recepção dos convidados do Cirque Du Soleil em São Paulo. Participou do FISM (congresso mundial de mágica), que aconteceu em Rimini- Itália, em seguida ele parte para outros países europeus como Alemanha, Inglaterra e França.

Além dos inúmeros eventos, o público também pode ver Eduardo Braz em ação em  programas de rede nacional como: Domingão do Faustão, Silvio Santos, Eliana, Programa do Gugu, Raul Gil entre outros.

Além de atuar como mágico, Eduardo Braz é fundador e presidente da Liga dos Mágicos, a maior agência de mágicos do Brasil.

Mágica com Tecnologia

Essa é a maior novidade no mundo da mágica e do entretenimento. Neste show, o mágico Eduardo Braz utiliza em todos os seus números elementos tecnológicos como smartphones, tablets, notebooks e até televisores.

Muito mais que simples aplicativos, Eduardo conta com recursos de produção de vídeo, computação gráfica, habilidade e principalmente criatividade para misturar o que é real com o virtual. Mágicas que já eram fortes, agora com tecnologia ficaram ainda melhores e mais surpreendentes.

Shows motivacionais

Quem trabalha com eventos corporativos sabe o quanto é difícil motivar as pessoas que passam horas discutindo estratégias, apresentando resultados, definindo caminhos, entre outras atividades. Para fechar tais eventos com chave de ouro, é muito comum os organizadores contratarem profissionais para dar palestras motivacionais, shows musicais, malabarismos etc.

Mas os shows de ilusionismo estão cada vez mais em alta.

A mágica encanta a plateia e deixa um recado subliminar para a equipe; acreditar que o impossível pode acontecer, desde que o profissional se prepare para realizar sua empreitada.

O mágico ilusionista Eduardo Braz apresenta shows motivacionais ligados a vendas, liderança e superação, além  de elaborar shows personalizados de acordo com a necessidade do cliente.

Temas de Palestras Online e Presenciais:

- Show de ilusionismo Online - AO VIVO: Visando se adaptar a nossa nova realidade, o ilusionista Eduardo Braz criou um show virtual 100% interativo através da internet.
- Mágica e Ilusionismo
- Liderança
- Treinamento
- Desenvolvimento de potencial
- A escalada do sucesso
- Vendas / Varejo / Telemarketing
- Liderança
- Superação de Desafios
- Palestras Show
- Estratégias
- Resultados
- Tecnologia


AT 07-20
Mande-nos uma Mensagem