Política - Jornalistas
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Planejamento Financeiro
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Francisco Sérgio Turra Francisco Sérgio Turra, uma destacada liderança do agronegócio brasileiro, co...
Daví Lopes Com mais de 15 anos de trajetória no universo da comunicação, Davi Lopes cons...
Jorge Caldeira Jorge Caldeira, escritor, doutor em Ciência Política, mestre em sociologia e ...
Luciana Schievano Modelo desde os 16 anos, já estrelou campanhas nacionais e internacionais (Eu...
Luis Paulo Luppa - Pitbull LUPPA, reconhecidamente um dos maiores especialistas em vendas do mundo, pale...
Mauricio Berbel Mauricio Berbel, consultor e palestrante especializado em gestão estratégica ...
ENSINANDO A APRENDER: O QUE É COACHING? Edson de Paula
Como o Avanço Tecnológico Muda sua Vida Pedro Guasti
Tudo é uma questão de percepção Christian Barbosa
Nem reis, nem três Gretz
Cultura Hard Rock Café – o que aprendi para aplicar nos nossos negócios? Carol Giordani
A chef que pisou na bola Marcelo Veras
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.