Tecnologia - Transformação Digital
Mestre de Cerimônia
Esportes - Preparador Físico / Medicina Esportiva
Superação de Desafios / Mudanças
Soft Skills / Hard Skills
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Varejo
Vendas
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Juliana Karam Juliana Karam Mestre em Neurocomunicação pela UCAM – Universidad de Murcia, n...
Professor José Luiz de Paula Professor José Luiz de Paul, educador, palestrante, consultor e escritor. Com...
Luiz Gonzaga Belluzzo Luiz Gonzaga Belluzzo, economista renomado, com ampla trajetória como profess...
Carol Portilho Carol Portilho palestrante, coach e especialista em desenvolvimento pessoal e...
Eduardo Oinegue Eduardo Oinegue jornalista e palestrante brasileiro, reconhecido por sua atua...
Luana Araújo Luana Araújo, médica infectologista que se transformou na voz que o Brasil pr...
A chef que pisou na bola Marcelo Veras
Que líder queremos? Jorge Forbes
Clientes: Lobos ou Cordeiros? Paulo Angelim
A Arte de ouvir Gustavo Boog
Você quer uma consulta ou um conselho? Marcelo Miyashita
Hipnose pré-operatória: como ela reduz a ansiedade em pacientes adultos Alberto Dell Isola
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.