Teatro
Soft Skills / Hard Skills
Yoga - Meditação
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Hermano Henning Henning passou pela revista Veja e pelo jornal O Estado de S. Paulo. Foi locu...
Ricardo Trezzi Casa Ricardo Trezzi Casa é um engenheiro agrônomo e fitopatologista, natural de Pa...
Priscilla Caminha Priscilla Caminha, mentora, palestrante TEDx e escritora, reconhecida por sua...
Carlos Alberto do Nascimento Carlos Alberto do Nascimento possui Graduação em Administração pela Universid...
Elifas Gurgel Elifa Gurgel oficial da Reserva Remunerada do Exército Brasileiro, com destaq...
Valéria Ruiz Valéria Ruiz é uma palestrante brasileira reconhecida por seu estilo sensível...
Sustentabilidade na Era Digital - Repensar Tudo Carlos Alberto Piazza
É POSSÍVEL VIVER DE PALESTRA? Alexandre Prates
Alta Performance para Felicidade ! André Castro
Dois pesos e duas medidas Ricardo Amorim
O Chá da Competencia Fabiano Brum
Design e Saúde : The Perfect Match Andressa Gulin
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.