Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política - Economia
Educação / Educadores
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política Fiscal
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Alex Todres - Viajanet Alex Todres é um executivo, empreendedor e um dos principais nomes do setor d...
Luiz Estevam de Oliveira Fernandes Luiz Estevam de Oliveira Fernandes, especialista em gestão pública e inovação...
Marcelo Alves Marcelo Alves, administrador com MBA em marketing e atua há mais de uma décad...
Carlos Alberto do Nascimento Carlos Alberto do Nascimento possui Graduação em Administração pela Universid...
Lenio Streck Lenio Luiz Streck, jurista brasileiro, conhecido principalmente por seus trab...
Juliana Inhasz Juliana Inhasz possui graduação em Economia pela Universidade de São Paulo, m...
Você quer uma consulta ou um conselho? Marcelo Miyashita
Dicas para empreender com êxito Alex Tabor - Peixe Urbano
Como o Avanço Tecnológico Muda sua Vida Pedro Guasti
O que podemos aprender com a queda? André Castro
Dialethos Eventos - Democracias podem morrer José Álvaro Moisés
A Vida Acontece Lá Fora! Christian Barbosa
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.