Trabalho em Equipe / Disciplina
Gestão de Pessoas
Treinamento e Desenvolvimento
Motivação - Corporativa
Planejamento Financeiro
Varejo
Vendas
Mestre de Cerimônia
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Criptomoedas
Vuca
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
André Lopez Aficionado pela construção de resultados com propósito, André tem levado a Fi...
Ricardo Ventura (O Mentalista) Ricardo Ribeiro Ventura, conhecido como "O Mentalista". Ele é psicanalista, c...
Mauro Camargo Mauro Camargo, conhecido como “Embaixador do Churrasco”, empresário e empreen...
Fabio Feldmann Fábio Feldmann, advogado, administrador e consultor reconhecido nacional e in...
Gabriel Carneiro Gabriel Carneiro, especialista em comportamento humano e inteligência emocion...
Cesar Nunes César Aparecido Nunes renomado educador e filósofo, reconhecido por sua sign...
Atitude é tudo frente à longevidade Leila Navarro
Dialethos Eventos - Por que nunca chegaremos à verdade Leandro Karnal
Nascer criador e se tornar criativo ! Thiago Gringon
A Miopia do Desmotivado Gilcler Regina
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
Confiança e inspiração para virar o jogo Roberto Shinyashiki
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.