Superação de Desafios / Mudanças
Política Monetária
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Gestão de Pessoas
Planejamento Financeiro
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Empreendedorismo
Tania Rodrigues Tania Rodrigues jornalista especializada em audiovisual e eventos. Iniciou su...
Antonio Luiz Fancelli Antonio Luiz Fancelli engenheiro agrônomo, reconhecido por sua significativa ...
Álvaro Machado Dias Álvaro Machado Dias é um neurocientista, professor livre-docente e pensador e...
Erika Palomino Erika Palomino, jornalista, consultora de moda e especialista em tendências c...
Carlos Eduardo Lustosa da Costa Carlos Eduardo Lustosa da Costa, auditor Federal de Controle Externo no Trib...
Davi Urias Vidigal Davi Urias Vidigal médico psiquiatra brasileiro, escritor e palestrante com a...
Dialethos Eventos-Conexão com a natureza, uma forma mais verde de viver! Bianca Vilela
Simplesmente permita-se Christian Barbosa
Como vender no agronegócio? Rodrigo Capella - Jornalista
O Brasil que todos queremos - Minha opnião política Ronaldo Gotlib
Napoleon Hill, um divisor de águas Alexandre Janner
Marketplace: Estratégia Digital para os Pequenos Varejos Carol Giordani
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.