Saúde - Mental
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política - Pública
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Planejamento Financeiro
Varejo
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Bruno Bustamante Bruno Bustamante é um profissional com anos de carreira desenvolvida na área ...
Lorena Macedo Lorena Macedo é Influenciadora Digital do Agro, estudante de Agronomia e voz ...
Filipe Roloff Filipe Roloff, consultor, palestrante e estrategista em Diversidade, Equidade...
Severino Omena Severino Omena era um pedreiro que sofreu um grave acidente de trabalho ao e...
Emanuela Bezerra (Manu Bezerra) Emanuela Bezerra, conhecida como Manu Bezerra, educadora e designer de experi...
Antonella Satyro Antonella Satyro é executiva, consultora, mentora e palestrante especializada...
Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos” José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein
Deus e o radar Guilhermo Santiago
Mesmo em tempos de inovação, alguns velhos hábitos deveriam ser mantidos André Castro
Como lidar com as influências externas que os filhos recebem, segundo Cris Poli Cris Poli - A Supernany Brasileira
Motivando convenções de vendas Gretz
A onda do Home Office Christian Barbosa
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.