Bruna Alonso

Santos/SP


Bruna Alonso

Bruna Alonso, Graduada em Ciências Sociais pela UFSCar e certificada pela Universidade de Cambridge no idioma inglês, já lecionou nas mais renomadas escolas de Idiomas do Brasil. E hoje seu foco é a especialização na área de eventos como Mestre de Cerimônias.




Bruna Alonso, Graduada em Ciências Sociais pela UFSCar e certificada pela Universidade de Cambridge no idioma inglês, já lecionou nas mais renomadas escolas de Idiomas do Brasil.

Participa também como tradutora - intérprete em eventos com palestrantes internacionais, auxiliando-os em seus compromissos contratuais no Brasil.

Nos últimos quatro anos, vem se especializando como mestre de cerimônias em eventos corporativos para grandes empresas, na maior parte multinacionais.

Apresenta solenidades em presença de autoridades políticas, observando o protocolo e o cerimonial exigidos nestas ocasiões.

Conceituada na função de mestre-de-cerimônias, Bruna apresenta premiações, seminários, congressos, inaugurações, lançamentos de produtos, campanhas, confraternizações, entre outros eventos, da iniciativa pública e privada, em todo o país. e hoje seu foco é a especialização na área de eventos como Mestre de Cerimônias.

Tipos de Trabalho:

- Mestre de Cerimônias
- Mestre de Cerimônias - Bilingue 
- Mestre de Cerimônias - Divertido
- Mestre de Cerimônias - Casais 

AT 10-09
Mande-nos uma Mensagem