Sustentabilidade / Meio Ambiente
Trabalho em Equipe / Disciplina
Arquitetura e Decoração
Criatividade e Inovação
Planejamento e Estratégia
Tecnologia - Transformação Digital
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Barbara Gancia Barbara Gancia jornalista, iniciou sua carreira jornalística na "Folha de S.P...
Charles Wizard Carlos Wizard Martins renomado empresário, escritor e líder religioso brasile...
Paulo Torrezan Paulo Torrezan, engenheiro formado pela UNESP, com especializações em Gestão ...
Leka Begliomini Como toda a sua geração, Leka cresceu cercada pelos mais diversos mitos de be...
Ricardo Nassar - Cobasi Ricardo Nassar, sócio-diretor da Cobasi, uma das maiores redes de pet shops d...
Alex Tabor - Peixe Urbano Alex Tabor é um empreendedor e executivo brasileiro com forte atuação no univ...
Diversidade: indo além do óbvio Pedro Waengertner
Porque ser flexível pode quebrar a sua empresa. Alexandre Pellaes
5 coisas que impedem você de ter mais tempo Christian Barbosa
A Utilidade da Declaração de Missão Christian Barbosa
A importância do onboarding no processo de Qontratação e integração de pessoas Samir Iásbeck
Estratégia para chegarmos mais longe e mais rápido na valorização da diversidade no mundo empresaria Reinaldo Bulgarelli
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.