George Rubadel

Belo Horizonte/MG


George Rubadel

George Rubadel é palestrante, ilusionista, músico, ator, apresentador e foi por duas vezes presidente da Academia Mineira de Ilusionismo (AMI).















George Rubadel é palestrante, ilusionista, músico, ator, apresentador e foi por duas vezes presidente da Academia Mineira de Ilusionismo (AMI).

Começou a trabalhar com 14 anos e se tornou pai aos 16 anos. Com 19 foi para os Estados Unidos onde fez de tudo: de faxina a atendimento em supermercado. De volta ao Brasil, aos 20 anos, atuou no mundo corporativo onde aprendeu e cresceu profissionalmente, chegando ao cargo de diretor financeiro em uma empresa dinamarquesa. Estudou Administração e Gestão Cultural na capital mineira.

Apresentou pela primeira vez, em 2013, a palestra “O Segredo do Sucesso” e, desde então, criou uma afinidade com o público, sempre ávido por temáticas inspiradoras de sucesso, vendas, empreendedorismo e marketing pessoal. O incrível resultado do começo se estendeu até hoje e George se tornou um dos maiores talentos do Brasil em palestras motivacionais repletas de conteúdo aplicável.

Nas apresentações ele mantém a conexão com o público de forma lúdica, didática e, por que não dizer, mágica. Atenta do começo ao fim, a plateia se rende ao seu carisma e inteligência. Ao inserir elementos de sua história de vida, Rubadel utiliza conhecimentos de Programação Neurolinguística (PNL), hipnose e vivências práticas para tornar compreensível aos participantes que é possível ter excelência e sucesso em qualquer que seja a atividade exercida.

Temas de Palestras:

- O Segredo do Sucesso;
- Motivacional;
- C
ases de Sucesso;
- Crescimento Pessoal e Profissional;
- Carreira;
- Técnicas de Vendas e Persuasão;
- Mindset de Comportamento Empreendedor;
- Como Aplicar Inovação nos Negócios;

AT 03-23




 

Mande-nos uma Mensagem