Carolina Nucci Nishiyamamoto

Campinas/SP


Carolina Nucci Nishiyamamoto

Carolina Nucci é jornalista, engenheira, marketeira, vendedora, TEDx Speaker, PcD, Sócia e CMO da Weme, co-founder da Libri e bord member da Women in Sales.




 

 

 


Carolina Nucci é jornalista, engenheira, marketeira, vendedora, TEDx Speaker, PcD, Sócia e CMO da Weme, co-founder da Libri e bord member da Women in Sales.

Com uma trajetória fora do comum, Carol pivotou entre várias áreas de atuação ao longo de sua carreira. Começou como jornalista aos 16, formou-se engenheira química pela Unicamp consolidou sua carreira em marketing B2C e B2B na 3Mcom pós graduação pela ESPM e se especializou em Customer Centricy, em Kellogg, em Strategic Marketing Leadership em Stanford e em Service Design na This is Doing.  

Há 5 anos, migrou para o mundo das startups e assumiu o marketing e vendas da weme, conceituada consultoria de design, inovação e tecnlogia, é uma das mentoras dos programas executivos da Startse.

Sua jornada de mais de 20 anos em diversas área tanto em multinacionais como stratups deu a ela várias experiências para compartilhar sobre marketing, inovação, design e customer centricity.


Temas de palestras:

- Obviedades não óbvias sobre Customer Centricity;
- Design Thinking no contexto Digital;
- Gestão por jornadas: Um olhar de serviço para garantir a centralidade no cliente nas empresas.
- Discovering strategy by design: Como a descoberta supera o planejamento na construção e execução da estratégia de negócios.
- Customer-Centric Marketing: Como conectar diferentes estratégias de marketing para fortalecer a centralidade no cliente?
- O começo e o fim da guerra entre marketing e vendas: Como o design atua para integrar diferentes áreas do negócio em prol da centralidade no cliente?
- Soluções Digitais;
- Service Design;
- Liderança Ágil;
- Mindset Àgil;
- Cultura de Experimentação;
- Cultura no trabalho remoto;
- Estreatégia Contemporânea e OKRs;
- Ambidestria Organizacional;
- Customer Experience;
- Tranformação Digital;

AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem