Tecnologia - Transformação Digital
Superação de Desafios / Mudanças
Resultados
Stand Up / Humoristas
Inclusão Social
Esportes
Mestre de Cerimônia
Vendas
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Rodrigo Bocardi Rodrigo Bocardi é um jornalista brasileiro que trabalhou na TV Globo por 25 a...
Andrea Iorio Andrea Iorio, pensador ítalo-brasileiro com uma trajetória marcada pela inter...
Hugo Rodrigues - WMcCann Hugo Rodrigues é um estudioso do consumo e comportamento do consumidor, foi e...
Carol Romano Carol Romano empreendedora nas áreas de marketing, inovação e sustentabilidad...
Alexandre Baldy Alexandre Baldy é Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head da divisão B...
Ediane Ribeiro Ediane Ribeiro psicóloga pela Universidade de Brasília, palestrante corporati...
Quem é Eduardo Zugaib Eduardo Zugaib
Dicas - Trilhas Coronel Leite
Marketplace: Estratégia Digital para os Pequenos Varejos Carol Giordani
Tudo é uma questão de percepção Christian Barbosa
É mais importante a diversidade ou a inclusão? Reinaldo Bulgarelli
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.