Superação de Desafios / Mudanças
Vendas
Responsabilidade Social
Redes Sociais / Mídias Sociais
Planejamento e Estratégia
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Resiliência
Storytelling
Karyn Bravo Karyn Bravo é jornalista e atualmente apresenta o telejornal Jornal do SBT, e...
Cynthia Benini Também atriz, atuou em novelas de três emissoras: Globo, Record e SBT. Inicio...
Bia Lombardi Bia Lombardi escritora, palestrante e pesquisadora apaixonada por criatividad...
Samuel Pessôa Samuel de Abreu Pessôa, economista com formação acadêmica em física e econom...
Chao Lung Wen O Prof. Dr. Chao Lung Wen médico e educador, reconhecido por seu pioneirismo ...
Alexandre Correa Lima Alexandre Correa Lim palestrante, pesquisador e CEO da MIND PESQUISAS. Pós-gr...
Dialethos Eventos - Marketing: a busca da partícula Higgs dos sonhos humanos. Jose Luiz Tejon
Qual tipo de relacionamento quer entre seus executivos e equipes? Nei Loja
Quando você precisa de um mentor? Rogério Martins
A era do excesso de conteúdo Alexandre Pellaes
Sintonia é a chave do sucesso: descubra como aplicar a analogia da orquestra na sua empresa! Alexander Baer
Nosso Senso de Solidariedade e a Felicidade Luiz Trevizani
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.