Radialistas
Empresários
Saúde - Imunologia
Treinamento e Desenvolvimento
Recursos Humanos
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Criptomoedas
Vuca
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Moderador de Debates
Empreendedorismo
Storytelling
Glenda Kozlowski Glenda Kozlowski é uma renomada jornalista esportiva, apresentadora e ex-atle...
Wellington Vitorino Wellington Vitorino é fundador do Instituto Four, organização responsável pel...
Kadu Molina Kadu Molina, comunicador, mentor e estrategista de marca pessoal. Com uma sól...
Kelly Katiuscia Kelly Katiuscia é palestrante, mentora e especialista em desenvolvimento huma...
Manu Buffara Manoella Buffara, ou Manu, é muito mais do que uma chef premiada. Ela é uma c...
Renato Hirata Renato Hirata, consultor especializado em negociação estratégica e gerenciame...
Sobre as crianças que não choram mais em restaurantes e a '?'culpa'?'? da tecnologia nos eventos da Arthur Igreja
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
Às vezes não está tudo bem. Tudo bem que não esteja. Leila Navarro
Novo ciclo de expansão Roberto Padovani
Tipos de Objeções e Técnicas para Antecipá-las e Vender com Lucro! Paulo Silveira
Moda e revolução Ruy Castro
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.