Superação de Desafios / Mudanças
Vendas
Moda - Maquiadores
Influencers
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento e Estratégia
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Tecnologia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Ladislau Dowbor Ladislau Dowbor, formado em economia política pela Universidade de Lausanne, ...
Fabiana Scaranzi Fabiana Cristina Scaranzi, jornalista e ex-modelo. Desde 2019 é colunista na ...
Guto Requena Guto Requena é arquiteto e mestre em arquitetura pela USP - Universidade de S...
Cynthia Benini Também atriz, atuou em novelas de três emissoras: Globo, Record e SBT. Inicio...
Helio Freddi - Ex Petcenter atual Hirota Food Helio Freddi tem mestrado em Marketing e Bacharelado em Administração de Empr...
Celso Alves Mariano Celso Alves Mariano renomado especialista brasileiro em trânsito e mobilidad...
O Caminho do Menor Esforço Moacyr Castellani
Todos os empreendedores encaram o fracaso, mas os que tem sucesso não desistem Tiago Aguiar - Tecban
Dialethos Eventos - O futuro das profissões é não ter profissão Jaqueline Weigel
Simplesmente permita-se Christian Barbosa
Como vender no agronegócio? Rodrigo Capella - Jornalista
A Síndrome de Armstrong Christian Barbosa
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.