Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Startup
Empresários
Superação de Desafios / Mudanças
Show
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Varejo
Vendas
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Eduardo Terra Eduardo Terra, Presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo),...
Nathalia Blagevitch Nathalia Blagevitch, especialista em diversidade e inclusão, advogada pós-gra...
Rafael Terra Rafael Terra, principais especialistas em marketing digital e redes sociais ...
Luciana Vianello Luciana Vianello, especialista em desenvolvimento humano, com sólida atuação ...
Flávio Lima - Renault Flávio Lima é engenheiro mecânico formado pela UFPB, com pós-graduação em Aut...
Renata Mendonça Renata Mendonça, jornalista esportiva reconhecida por sua atuação como comen...
Você está doente, desanimado, estressado ou tudo ao mesmo tempo? Christian Barbosa
O que faz uma equipe ter alta produtividade? Christian Barbosa
Educação subversiva para líderes com valores e propósito Ricardo Voltolini
Amor adolescente Jorge Forbes
Só o instinto nos salva Bolívar Lamounier
Fazer o que é preciso para que as pessoas comprem Clemente de Nóbrega
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.