Cristiana Ferronatto
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Cristiana Ferronatto

Caxias do Sul/RS

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Cristiana Ferronatto profissional especializada em inovação, transformação de negócios e experiência do cliente. Ela atua como consultora e palestrante, aplicando metodologias como Design Thinking e Design de Serviços para promover mudanças significativas nas organizações.​

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Cristiana Ferronatto

Cristiana Ferronatto profissional especializada em inovação, transformação de negócios e experiência do cliente. Ela atua como consultora e palestrante, aplicando metodologias como Design Thinking e Design de Serviços para promover mudanças significativas nas organizações.

É fundadora da empresa Innovation and Design Thinking e cofundadora do projeto Lições do Vale e da startup SalesTrack. Sua experiência inclui passagens por empresas como Accentiv’Mimética, Ticket Serviços e Ponto de Referência, onde atuou em projetos de gestão de atendimento e estratégias comerciais.

Cristiana possui formação em Publicidade e Propaganda pela UFRGS, com pós-graduação em Estratégias de Marketing pela FGV e MBA em Gestão Empresarial pela UFRGS. Ela também realizou especializações em Design Estratégico na Unisinos, Design Thinking e Design de Serviços na Echos, além de cursos internacionais como Design for Change na IDEO U e The Sprout

Sua atuação é marcada pela capacidade de conectar tendências, mercados e necessidades dos clientes, contribuindo para a inovação e transformação dentro das empresas.

Temas de Palestras 

Admirável Mundo Novo

  • Explora as disrupções atuais no mundo e como empresas e indivíduos podem se adaptar a essas mudanças .​

Startup Way

  • Apresenta o modelo mental e operacional das startups, destacando como esse formato pode inspirar inovação em corporações tradicionais .

Mindset da Inovação

  • Discute os conceitos de mindset e inovação, mostrando como adotar esse modelo mental nas organizações .

Tech + X: A Equação para a Nova Economia

  • Aborda como empresas combinam tecnologia (Tech) com variáveis humanas (X) para alcançar sucesso na nova economia .​

Mapeamento de Jornadas e Inovação

  • Demonstra como o mapeamento de jornadas é uma ferramenta poderosa para direcionar esforços de inovação, compreendendo o que é valor para as pessoas.

Horizontes da Inovação e Agilidade Organizacional

  • Apresenta o conceito dos "Três Horizontes da Inovação" e como organizações podem aplicar esse modelo para evoluir seus negócios.

CX Management: Os Pilares para uma Cultura Voltada à Centralidade das Pessoas

  • Explora a importância da experiência do cliente (Customer Experience - CX) e como construir uma organização centrada nas pessoas

 

 

 

 

 

 

AT 04-25


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