Caxias do Sul/RS
HomeCristiana Ferronatto profissional especializada em inovação, transformação de negócios e experiência do cliente. Ela atua como consultora e palestrante, aplicando metodologias como Design Thinking e Design de Serviços para promover mudanças significativas nas organizações.
Cristiana Ferronatto profissional especializada em inovação, transformação de negócios e experiência do cliente. Ela atua como consultora e palestrante, aplicando metodologias como Design Thinking e Design de Serviços para promover mudanças significativas nas organizações.
É fundadora da empresa Innovation and Design Thinking e cofundadora do projeto Lições do Vale e da startup SalesTrack. Sua experiência inclui passagens por empresas como Accentiv’Mimética, Ticket Serviços e Ponto de Referência, onde atuou em projetos de gestão de atendimento e estratégias comerciais.
Cristiana possui formação em Publicidade e Propaganda pela UFRGS, com pós-graduação em Estratégias de Marketing pela FGV e MBA em Gestão Empresarial pela UFRGS. Ela também realizou especializações em Design Estratégico na Unisinos, Design Thinking e Design de Serviços na Echos, além de cursos internacionais como Design for Change na IDEO U e The Sprout
Sua atuação é marcada pela capacidade de conectar tendências, mercados e necessidades dos clientes, contribuindo para a inovação e transformação dentro das empresas.
Temas de Palestras
Admirável Mundo Novo
Startup Way
Mindset da Inovação
Tech + X: A Equação para a Nova Economia
Mapeamento de Jornadas e Inovação
Horizontes da Inovação e Agilidade Organizacional
CX Management: Os Pilares para uma Cultura Voltada à Centralidade das Pessoas