Trabalho em Equipe / Disciplina
Protagonismo
Esportes - Futebol
Vendas
Criatividade e Inovação
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Adrilles Jorge Adrilles Reis Jorge poeta, jornalista, comentarista político e vereador da ci...
Eduardo Terra Eduardo Terra, Presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo),...
Claudio Prado Jr Cláudio Prado Jr. jornalista profissional e especialista em comunicação volta...
Mário Sérgio de Brito Duarte - Coronel Coronel Mário Sérgio de Brito Duarte, oficial da reserva da Polícia Militar, ...
Daniela Reis Daniela Reis profissional multifacetada que integra neurociência, liderança e...
Whindersson Nunes Whindersson Nunes Batista comediante, cantor e youtuber brasileiro conhecido ...
Aceitação e Mudança Gustavo Boog
COMO AGE O SEU LÍDER? Nestor de Almeida
Escalada protecionista é preocupante Gustavo Loyola
Dialethos Eventos - De onde virão os empregos em 2020? José Pastore
Os engenheiros estão chegando Nizan Guanaes
Dialethos Eventos- Nenhum candidato está entregando para sociedade brasileira uma mensagem de futuro Eduardo Mufarej
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.