Trabalho em Equipe / Disciplina
Moda - Beleza
Vendas
Apresentadores
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Thiago Oliveira - Jornalista Thiago Oliveira jornalista e apresentador brasileiro, nascido em 29 de julho ...
André Peres Jr. André Peres Jr. enólogo reconhecido por sua atuação na Cooperativa Vinícola ...
Shirley Hilgert Shirley Hilgert, idealizadora do "Macetes de Mãe", um dos maiores e mais infl...
Marcius Melhem Marcius Melhem, ator, humorista, roteirista e ex-diretor de núcleo de humor d...
Thiago Júlio Dr. Thiago Júlio médico radiologista formado pela Unicamp, com especialização...
Bruno Romano Bruno Romano comediante, publicitário e criador de conteúdo brasileiro que i...
Marketplace o que é e como posso usar no meu negócio Claudio Tomanini
Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos” José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein
Uber Nizan Guanaes
Como Manter a saúde Mental? André Castro
O Brasil que todos queremos - Minha opnião política Ronaldo Gotlib
7 dicas para criar filhos corajosos Cris Poli - A Supernany Brasileira
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.