Tecnologia
Planejamento e Estratégia
Aviação / Aeronautica / Aeromodelismo
Vendas
Educação / Educadores
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Varejo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Empreendedorismo
Storytelling
Miguel Cavalcanti Miguel Cavalcanti, engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agricu...
Pedro Leonardo Pedro Leonardo, cantor, apresentador e palestrante. Filho do cantor Leonardo ...
Alberto Carlos Almeida Alberto Carlos Almeida cientista político, escritor e pesquisador, conhecido ...
Daniel Bizon Daniel Bizon renomado palestrante motivacional, reconhecido por suas apresent...
Daniela Lerario Daniela Lerario bióloga e especialista em sustentabilidade brasileira, com ma...
Rivellino Roberto Rivellino, ex-futebolista amplamente reconhecido como um dos maiores ...
Educação Personalizada: Uma alternativa de vanguarda João Malheiros
Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos” José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein
Telemedicina: de onde veio & para onde vai ? Fabio Gandour
CRM o que é e como usar? Claudio Tomanini
Branding: como fazer uma gestão de marca incrível e conquistar seu lugar no mercado Cristiana Arcangeli
O segredo da Motivação Gretz
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.