Treinamento e Desenvolvimento
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Superação de Desafios / Mudanças
Vendas
Stand Up / Humoristas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Empreendedorismo
Fernanda Liberali Fernanda Coelho Liberali, formadora de formadores, pesquisadora e professora ...
Eduardo L Hottelier Eduardo L’Hotellier é um empreendedor, executivo e fundador brasileiro conhec...
Karina Oliani Médica especializada em medicina de resgate e emergência em áreas remotas (WM...
Cynthia Benini Também atriz, atuou em novelas de três emissoras: Globo, Record e SBT. Inicio...
Laura Rezende Laura Rezende é head de consultoria pela Agrifatto. Responsável pelo direcion...
Mari Tondello Mari Tondello, especialista em trânsito. Trabalha com toda a temática trânsit...
Equilíbrio e harmonia são as palavras chaves. Alexander Baer
O que é inovação para você, Peter Kronstrøm? Peter Kronstrom
10 Reflexões Sobre Transformação Digital no Varejo Alberto Serrentino
Uber Nizan Guanaes
Quem gosta do que faz não precisa de hobby Gretz
Liderar para sustentar Rosa Alegria
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.