Rita Von Hunty

São Paulo/SP


Rita Von Hunty

Rita von Hunty é a persona drag do ator e professor Guilherme Terreri, Professora, Apresentadora do Drag Me As A Queen e youtuber. Ele que também é professor de literatura inglesa e pesquisador de estudos de cultura, começou a atuar como educador aos 14 anos em SP e aos 15, estudou História da Arte pela FAAP e pela Victorian College of Arts.




Vídeos



 

 

 

 

Rita von Hunty é a persona drag do ator e professor Guilherme Terreri, Professora, Apresentadora do Drag Me As A Queen (Canal E!) e youtuber. Ele que também é professor de literatura inglesa e pesquisador de estudos de cultura, começou a atuar como educador aos 14 anos em SP e aos 15, estudou História da Arte pela FAAP e pela Victorian College of Arts (Austrália).

Em 2008, Guilherme estudou Artes Cênicas no Rio de Janeiro e no ano 2011, voltou para São Paulo e cursou a Faculdade de Letras (USP).

Hoje em dia ele continua atuando em projetos no teatro e no cinema, viaja o país realizando aulas de formação política e faz trabalho de base através dos Estudos de Cultura. Alguns destaques são suas aulas abertas, no festival "Verão Sem Censura", promovido pela Secretaria de Cultura de São Paulo, em parceria a Casa1 e no Sesc Santos.

Como ator, Guilherme apresentou um programa no Canal E! Entertainment Television, chamado "Drag Me As A Queen" exibido em toda a América Latina, além de seu canal no Youtube "Tempero Drag", no qual propõe reflexões sobre temas que vão de gênero e sexualidade à economia política e ecologia, tudo com muito humor e didática. Além de seus trabalhos como colunista na Carta Capital e vídeo colunista em uma série de outros meios.

Temas de Palestras e Lives:

Micro-Agressões;
- A Dinâmica dos Estereótipos;
- LGBTQIA+: debates sobre gênero e sexualidade;
- Ética e Educação;
- Esperança como Verbo
- Masculinidade Tóxica;
- Ética e Educação
- Esperança como Verbo
- Masculinidade Tóxica
- Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Outros Formatos

- Debates e roda de conversa;
- Conteúdo em vídeo;
- Entrevista/bate-papo;

 

AT 09-23
Mande-nos uma Mensagem