Superação de Desafios / Mudanças
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Empreendedorismo
Richard Rytenband Richard Rytenband é consultor, executivo e especialista em estratégia, market...
Thiago Amparo Thiago Amparo advogado, professor e defensor dos direitos humanos brasileiro...
Murillo Leal Murillo Leal, jornalista com experiências na Folha de Londrina, um dois maior...
Alberto Serrentino Alberto Serrentino é consultor, conselheiro, autor e palestrante brasileiro, ...
Marco Antonio Araújo Junior Marco Antonio Araújo Junior, palestrante e consultor com trajetória marcada p...
Tati Oliva - Cross Networking Tatianna Oliva empresária com formação em Direito pela Universidade Católica ...
Acha difícil liderar? Imagine ser pai de trigêmeos! Alexandre Pellaes
O dinheiro que nunca existiu David Uip
A tempestade e a bonança Ricardo Amorim
Teoria + Prática = Excelência Surama Jurdi - Case Disney
Existe um perfil de comportamento de quem inova mais? Qual o seu perfil? Arthur Igreja
Intempéries são meus halteres Dill Casella
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.