Redes Sociais / Mídias Sociais
Trabalho em Equipe / Disciplina
Bullying
Musicalidade
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Tecnologia
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Superação de Desafios / Mudanças
Stand Up / Humoristas
Storytelling
Empreendedorismo
Cristiano Palavro Cristiano Palavro profissional brasileiro com atuação destacada no setor do a...
Alexandre Baldy Alexandre Baldy é Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head da divisão B...
Ricardo Cappra Ricardo Cappra é cientista de dados, empreendedor e palestrante reconhecido p...
Sidnei de Oliveira Sidnei Oliveira é especialista em desenvolvimento de jovens talentos, lideran...
Rodrigo Nogueira - Minotauro Antônio Rodrigo Nogueira, conhecido como Minotauro, ex-lutador de artes marc...
Sailing Around the World Beto Toledo e Thais Canado tornaram-se referência no universo náutico e de vi...
O movimento mais orgânico da minha empresa Bel Pesce
Valores geram valor para as carreiras Ricardo Voltolini
Para que serve a renda fixa? Tiago Reis - Suno Investimentos
Inovação - um pouco de cada dia Arthur Igreja
Lá onde o Brasil salva vidas e ainda cultiva a velha solidariedade Ricardo Kotscho
A Meia Entrada, os Empresários Gananciosos e a Ilusão de Levar Vantagem Ricardo Amorim
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.