Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Show
Tecnologia - Transformação Digital
Superação de Desafios / Mudanças
Sucessão Familiar - Empresas Familiares
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Sorín Juan Pablo Sorín, ex-futebolista que atuava como lateral-esquerdo ou meio-cam...
Luiz Eduardo Serafim Luiz Eduardo Serafim, especialista em marketing, branding e inovação, com vas...
Alex Rocha Dr. Alex Rocha é um psicólogo brasileiro com sólida formação acadêmica e ampl...
Helio Muniz - Kroton Faz uma trajetória premiada em reportagens e no jornalismo corporativo. É dir...
Thiago Castanho Thiago Castanho renomado chef, reconhecido por sua habilidade em mesclar téc...
Fernando Ulrich Fernando Ulrich economista amplamente reconhecido por sua atuação no mercado ...
Amadurecimento da ação Dill Casella
Cidade dos sonhos: você já sonhou com a sua? Rosa Alegria
A Moça que aprendeu a voar com as águias. Gretz
10 Reflexões Sobre Transformação Digital no Varejo Alberto Serrentino
Como trabalhar o tema de Customer Experience na minha empresa ? Claudia Vale
Fazer, mudar, ensinar Gretz
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.