Trabalho em Equipe / Disciplina
Comunicação - Oratória
Soft Skills / Hard Skills
Tecnologia - Transformação Digital
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Thiago Nigro (Primo Rico) Thiago Nigro, conhecido como "O Primo Rico", influenciador digital, escritor ...
Luís Martino Luís Martino, especialista em comunicação, com ampla trajetória na área de te...
Karen Signori Pereira Karen Signori Pereira é professora do Departamento de Engenharia Bioquímica -...
Guta Stresser Mais recentemente, em 2010, Guta entrou na pele da pantagruélica cafetina Mad...
Cipriano Carlos Luckesi Cipriano Carlos Luckesi renomado filósofo e educador brasileiro, amplamente ...
Claudio Henrique Cláudio Henrique dos Santos jornalista, escritor e palestrante com uma carrei...
Dialethos Eventos - Home Office Diário vs Home Office Eventual Bianca Vilela
2014 promete ser o ano da curadoria na educação Alexandre Sayad
Motivando convenções de vendas Gretz
Equilíbrio e harmonia são as palavras chaves. Alexander Baer
Você desistiu do seu sonho na hora certa? Nestor de Almeida
Sintonia é a chave do sucesso: descubra como aplicar a analogia da orquestra na sua empresa! Alexander Baer
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.