Sociologia
Treinamento e Desenvolvimento
Superação de Desafios / Mudanças
Vendas
Resultados
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Marcelo Miyashita Marcelo Miyashita especialista em marketing, com sólida trajetória como consu...
José Ernesto Bologna José Ernesto Bologna é consultor, palestrante e referência nacional em ética ...
Fritjof Capra Fritjof Capra nascido na Austria em 1939, é físico teórico e escritor que des...
Paulo Silva Paulo Sérgio Silva, conhecido como Paulão, é um dos pioneiros da internet na ...
Sebastian Soul Sebastian Soul, artista multifacetado, reconhecido por sua atuação como ator,...
Alexandre Guerra - Giraffas Alexandre Guerra é um executivo e empresário brasileiro reconhecido por sua a...
5 dicas para concurseiros experientes William Douglas
Dialethos Eventos - Retomada é questão de tempo Marcelo Ortega
Websérie “O Pulo da Gata” faz sucesso entre empreendedores Cristiana Arcangeli
Qual o preço da distração? Christian Barbosa
Como Utilizar Perguntas-chave Para Conduzir uma Venda Sustentável? Paulo Silveira
Como vender no agronegócio? Rodrigo Capella - Jornalista
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.