Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Criatividade e Inovação
Teatro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Carlos Florencio Carlos Florêncio é mentor de potencial humano, filósofo, escritor e palestra...
Ênio Garbin - Amazon Web Services (AWS) Ênio Garbin é um executivo brasileiro com sólida experiência em tecnologia, v...
Bianca Ladeia Bianca Ladeia especialista em gestão de marca pessoal e comportamento, reconh...
Sérgio Herz - CEO da Livraria Cultura Sérgio Herz, atual CEO da Livraria Cultura, uma das maiores redes de livrari...
Stela Maris Stela Maris é jornalista, mestre de cerimônias e apresentadora bilíngue, com ...
Vlamir Antonio de Cezaro Brandalizze Vlamir Brandalizze Consultor de Mercados Agrícolas, Engenheiro Agrônomo e Téc...
O Futuro Que Já Existe - Educação e Aprendizagem - Parte 1 Bel Pesce
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
Adote uma postura ativa na gestão de clientes. Marcelo Miyashita
Tipos de Objeções e Técnicas para Antecipá-las e Vender com Lucro! Paulo Silveira
Como vender para atingir metas Cesar Frazão
A emenda pior do que o soneto David Uip
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.