Treinamento e Desenvolvimento
Motivação - Corporativa
Vendas
Resultados
Moda - Jornalistas
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Claudio Roberto Frischtak Cláudio Roberto Frischtak economista reconhecido por sua atuação em áreas com...
Izabel Alvares Izabel Alvares, 31 anos, produtora de eventos no Rio de Janeiro. Aprendeu a c...
Levir Culpi Ex-futebolista e atual treinador brasileiro, que atuava como zagueiro. Atualm...
Maurren Maggi Maurren Higa Maggi, ex-atleta reconhecida por sua trajetória de sucesso no at...
Gabriel Metzler Gabriel Metzler é Engenheiro que precisou se reconstruir após perder a visão ...
Daniel Martins de Barros Daniel Martins de Barros psiquiatra com atuação destacada na área de psiquiat...
Quais os Beneficios da Mágica alem da Diversão? Paul & Jack
Regulamentação do direito autoral é histórica Ronaldo Lemos
Você sabe o que é CBA? A Liga da Justiça do Ambiente Digital Alexander Greif - Sky
Crise não é desculpa Cesar Frazão
Dialethos Eventos - Corrupção e democracia: os efeitos de uma sobre a outra José Álvaro Moisés
Mindset Digital Carlos Alberto Piazza
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.