Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Teatro
Atendimento ao Cliente
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Claudio Diogo Claudio Diogo renomado palestrante brasileiro, reconhecido por sua abordagem ...
Chao Lung Wen O Prof. Dr. Chao Lung Wen médico e educador, reconhecido por seu pioneirismo ...
Marco Antonio Araújo Junior Marco Antonio Araújo Junior, palestrante e consultor com trajetória marcada p...
Pedro Santi Pedro de Santi, psicanalista, professor e pesquisador, reconhecido por sua at...
Alfredo Behrens Alfredo Behrens é um reconhecido economista e especialista em liderança, gest...
Paulo Nogueira Batista Junior Paulo Nogueira Batista Junior é um economista com reconhecida atuação no cená...
A Pandemia e Nossas Escolhas Ricardo Amorim
O que podemos aprender com a queda? André Castro
O que os Rhs precisam saber sobre sustentabilidade Ricardo Voltolini
Serendipidade e a Melhor Oportunidade da Sua Vida Moacyr Castellani
Como vender para atingir metas Cesar Frazão
A Arte de ouvir Gustavo Boog
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.