Educação Financeira
Treinamento e Desenvolvimento
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Superação de Desafios / Mudanças
Mestre de Cerimônia
Vendas
Planejamento Financeiro
Varejo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Letícia Rueda Setembro Leticia Rueda é CEO & Founder da Seek Futures é também palestrante, consultor...
Marie Bendelac Marie Bèndelac, profissional franco-brasileira reconhecida por sua atuação co...
Bob Rossato - Viajanet Bob Rossato empresário reconhecido por sua atuação no setor de turismo online...
Renato Janine Ribeiro Renato Janine Ribeiro, filósofo, cientista político, escritor e professor. At...
Marcos Sousa Marcos Sousa, engenheiro eletricista formado pela UFPB, com especialização em...
José Rubens D'Elia José Rubens D’Elia é formado em Educação Física e bacharel em Administração d...
Quando o líder carismático atrapalha Rogério Martins
Como Criar Profissionais Medíocres Paulo Angelim
Corrupção, Privilégios, Lava-Jato, Previdência e o Futuro do Brasil Ricardo Amorim
9 erros que investidores cometem Tiago Reis - Suno Investimentos
Cultura Hard Rock Café – o que aprendi para aplicar nos nossos negócios? Carol Giordani
Telemedicina: de onde veio & para onde vai ? Fabio Gandour
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.