Superação de Desafios / Mudanças
Mestre de Cerimônia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Varejo
Planejamento Financeiro
Vendas
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Max Fercondini Max Fercondini iniciou sua carreira na televisão ainda na adolescência, desta...
Phelipe Rodrigues Phelipe Rodrigues, atleta paralímpico, referência internacional na natação. S...
Valdir Pipoqueiro Valdir Novaki, já foi boia-fria no Interior do Paraná e lavador de carros em ...
William Cambuhi de Oliveira William Cambuhi de Oliveira fundador da Célula Energia, Engenheiro de Control...
Jorge Fernando Dietrich Jorge Fernando é mestrando em Administração e Negociação pela PUCRS, MBA em G...
Manu Buffara Manoella Buffara, ou Manu, é muito mais do que uma chef premiada. Ela é uma c...
A IMPORTÂNCIA DE ÂNCORAS NA INDÚSTRIA DE REDE Adriano Pires
Estrutura de Governança e Valor nas Companhias Abertas Brasileiras Alexandre Di Miceli da Silveira
VISIONÁRIO OU CONSERVADOR. QUEM É VOCÊ? Alexandre Prates
Pare de Reclamar Fabiano Brum
GV-executivo, vol. 8, n. 2, ago-dez 2009 Alberto Carlos Almeida
Canais de vendas o que é e qual usar Claudio Tomanini
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.