Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Resiliência
Política - Pública
Competitividade
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Varejo
Vendas
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Christian Lohbauer Christian Lohbauer cientista político, professor universitário e comentarist...
Juan Cavalieri - Spotify Como Diretor de Conta no Spotify, Juan Cavalieri ajuda anunciantes a aproveit...
Graciela Kumruian - Netshoes Graciela é COO da Netshoes. Formada em Ciências da Computação, gerenciou ao l...
Millena Machado Millena formou-se em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Complementou su...
Raimundo Soares Professor na Fundação Dom Cabral, diretor do Instituto Orior e facilitador do...
Barbara Rubim Bárbara Rubim advogada especializada em regulação do setor elétrico, com MBA ...
Liderar para sustentar Rosa Alegria
COMO O EDUCADOR EXECUTIVO PODE SE DIFERENCIAR NO MERCADO? Alexandre Prates
O segredo da Motivação Gretz
Qual o preço da distração? Christian Barbosa
Serendipidade e a Melhor Oportunidade da Sua Vida Moacyr Castellani
Dialethos Eventos - Vendas Diretas Marcelo Ortega
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.