Storytelling
Tecnologia
Política Monetária
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Transformação Digital
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Vendas
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Deivison Pedroza Deivison Pedroza empreendedor brasileiro reconhecido por sua atuação nas área...
Luiz Gonzaga Belluzzo Luiz Gonzaga Belluzzo, economista renomado, com ampla trajetória como profess...
Pedro Salomão Pedro Salomão, pensador contemporâneo, palestrante, escritor e empreendedor. ...
Wilson Poit Wilson Poit empreendedor, fundador da Poit Energia, empresa líder no fornecim...
Mário Sérgio de Brito Duarte - Coronel Coronel Mário Sérgio de Brito Duarte, oficial da reserva da Polícia Militar, ...
Charles Bezerra Charles Bezerra renomado cientista da inovação, reconhecido por sua abordage...
O que faz você feliz? Dalmir Sant`Anna
Conversas Éticas e de Potência Eduardo Carmello
Conheça o idealizador da Virada Sustentável, evento que transforma espaços urbanos André Palhano
Às vezes não está tudo bem. Tudo bem que não esteja. Leila Navarro
No mundo da tecnologia, a regra é falar com objetividade Reinaldo Polito
Os psicanalistas dos tempos desbussolados Jorge Forbes
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.