Planejamento e Estratégia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Vendas
Saúde e Bem-Estar
Treinamento e Desenvolvimento
Moderador de Debates
Planejamento Financeiro
Responsabilidade Social
Varejo
Tecnologia - Transformação Digital
Segurança Psicológica
Resultados
Superação de Desafios / Mudanças
Política - Economia
Criptomoedas
Política Monetária
Vuca
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Mercado de Fertilizantes
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Tecnologia
Soft Skills / Hard Skills
Liderança
Stand Up / Humoristas
Mestre de Cerimônia
Radialistas
Storytelling
Teatro
Musicalidade
Adriano Fabri Adriano Fabri é economista e palestrante em finanças corporativas, inteligênc...
Vitor Vieira Talento, criatividade e dedicação são os pilares que transformaram Vitor Viei...
Eduardo Mufarej Eduardo Mufarej empresário e investidor brasileiro, conhecido por sua atuação...
Wagner de Pádua Inovação, liderança e visão estratégica são competências indispensáveis para ...
Dany Bananinha Dany Bananinha, nome artístico de Danielle Soares Ramos, modelo, atriz e assi...
Cuca Amorim Cuca Amorim, nome artístico de Natália Amorim, influenciadora digital, empres...
Dicas - Acampamentos Coronel Leite
Cuidado com os “buracos negros” na sua empresa Flávio Moura
Muito além da educação ambiental Helena Singer
Dialethos Eventos - No comércio a saída para a crise pode estar nas vendas online Sandra Turchi
PESQUISA MOSTRA COMO PENSA OS RICOS E OS POBRES! Nestor de Almeida
Conversar sobre a morte Ana Claudia Quintana
No dia 22 de outubro, o pentacampeão mundial Cafu participou de um encontro especial com cerca de 100 líderes da Boehringer Slectus, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Com sua trajetória de superação, disciplina e conquistas, Cafu trouxe reflexões sobre motivação, trabalho em equipe e a importância da liderança para alcançar grandes resultados. Mais um evento que contou com a curadoria e o agenciamento da Dialethos Eventos.
No dia 21 de setembro, Raí Souza participou de um evento da Abbott, em São Paulo, para um público de aproximadamente 450 a 500 pessoas. Com o tema “Fair Play – Tomada de Decisões Sob Pressão”, o ex-jogador abordou liderança, ética, responsabilidade e os desafios de fazer escolhas em situações de pressão. Raí também participou da premiação realizada durante o evento.
Martha Leonardis durante sua palestra sobre Posicionamento Comercial para Mapfre, realizada em 15/09/2026, em São Paulo. O encontrou reunião aproximadamente 40 participantes.
Daniel Dottori atuou como mestre de cerimônias do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, conduzindo a programação de um evento dedicado à tecnologia, inovação e transformação do comércio exterior.
Dafna Blaschkauer participou do COMEX Tech Forum 2026 como keynote, apresentando PowerSkills e compartilhando sua experiência em liderança, alta performance e desenvolvimento de competências essenciais para profissionais e organizações. Executiva com passagens por Nike, Apple e Microsoft, Dafna é autora do livro Power Skills e referência em liderança e desenvolvimento profissional.
Lars Karlsson participou do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, levando ao público sua experiência internacional em comércio exterior, aduanas, tecnologia e transformação digital. Em sua apresentação, abordou o impacto da inteligência artificial e do uso de dados na evolução das alfândegas, fronteiras e do comércio global. A participação de Lars Karlsson no evento contou com o agenciamento da Dialethos Eventos.