Treinamento e Desenvolvimento
Resiliência
Tecnologia - Transformação Digital
Sustentabilidade / Meio Ambiente - Aquecimento Global
Saúde - Psicólogos / Psiquiatras/ Psicanalistas
Superação de Desafios / Mudanças
Vendas
Responsabilidade Social
Planejamento Financeiro
Varejo
Segurança Psicológica
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Resultados
Política - Economia
Política Monetária
Criptomoedas
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Planejamento e Estratégia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Mercado de Fertilizantes
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Soft Skills / Hard Skills
Tecnologia
Liderança
Radialistas
Stand Up / Humoristas
Mestre de Cerimônia
Moderador de Debates
Storytelling
Teatro
Musicalidade
Marlon Parente Marlon Parente, publicitário e é apaixonado por arte e internet. Ele é amplam...
Andressa Gulin Médica, palestrante e executiva de inovação, Andressa Gulin conecta saúde, te...
Débora Fava Débora Cristina Fava psicóloga brasileira especializada em Psicoterapia Cogni...
Tayana Dantas Tayana Dantas profissional multifacetada com atuações destacadas nas áreas de...
Magic Paula Magic Paula, nome artístico de Paula Gonçalves da Silva, maiores referências ...
Andrea Duque Especialista em comunicação, autogestão e desenvolvimento humano, Andrea Duqu...
A arte de desapegar Karim Khoury
Dialethos Eventos - Caneta azul, azul caneta Leandro Karnal
Humildade e Sucesso Marcelo Veras
Para que serve a renda fixa? Tiago Reis - Suno Investimentos
Diversão produtiva criativa Dill Casella
Priorizar a família... Prof. Menegatti
No dia 22 de outubro, o pentacampeão mundial Cafu participou de um encontro especial com cerca de 100 líderes da Boehringer Slectus, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Com sua trajetória de superação, disciplina e conquistas, Cafu trouxe reflexões sobre motivação, trabalho em equipe e a importância da liderança para alcançar grandes resultados. Mais um evento que contou com a curadoria e o agenciamento da Dialethos Eventos.
No dia 21 de setembro, Raí Souza participou de um evento da Abbott, em São Paulo, para um público de aproximadamente 450 a 500 pessoas. Com o tema “Fair Play – Tomada de Decisões Sob Pressão”, o ex-jogador abordou liderança, ética, responsabilidade e os desafios de fazer escolhas em situações de pressão. Raí também participou da premiação realizada durante o evento.
Martha Leonardis durante sua palestra sobre Posicionamento Comercial para Mapfre, realizada em 15/09/2026, em São Paulo. O encontrou reunião aproximadamente 40 participantes.
Daniel Dottori atuou como mestre de cerimônias do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, conduzindo a programação de um evento dedicado à tecnologia, inovação e transformação do comércio exterior.
Dafna Blaschkauer participou do COMEX Tech Forum 2026 como keynote, apresentando PowerSkills e compartilhando sua experiência em liderança, alta performance e desenvolvimento de competências essenciais para profissionais e organizações. Executiva com passagens por Nike, Apple e Microsoft, Dafna é autora do livro Power Skills e referência em liderança e desenvolvimento profissional.
Lars Karlsson participou do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, levando ao público sua experiência internacional em comércio exterior, aduanas, tecnologia e transformação digital. Em sua apresentação, abordou o impacto da inteligência artificial e do uso de dados na evolução das alfândegas, fronteiras e do comércio global. A participação de Lars Karlsson no evento contou com o agenciamento da Dialethos Eventos.