Tecnologia
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Política
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Gabriela Agustini Gabriela Agustini, jornalista e empreendedora social apaixonada por tecnologi...
In Hsieh IN Hsieh é especialista no e-commerce pós 2023 e em plataformas e startups ch...
Luiza Possi Luiza Possi é uma cantora, compositora e apresentadora brasileira, com uma tr...
Ricardo Guimarães Ricardo Guimarães é uma das principais referências em branding e identidade c...
Raul Javales Raul Javales, especialista reconhecido em inovação estratégica e desenvolvime...
Adriano Imperador Adriano Leite Ribeiro, conhecido como Adriano Imperador, é um ex-futebolista,...
10 Reflexões Sobre Transformação Digital no Varejo Alberto Serrentino
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
O plano de carreira bem elaborado Renato Grinberg
24 Toques para ser mais Feliz Gustavo Boog
Serendipidade e a Melhor Oportunidade da Sua Vida Moacyr Castellani
Se o coitadinho soubesse como é bom ser poderoso, seria sempre poderoso para nunca mais se sentir um Leila Navarro
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.