Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde - Psicólogos / Psiquiatras/ Psicanalistas
Arquitetura e Decoração
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Romero Rodrigues - Co-Fundador do Buscapé Company Romero Rodrigues, empreendedor e investidor, reconhecido por ser um dos fund...
Fernanda Ventura Fernanda Ventura, Mestre de Cerimônias, Apresentadora, Cantora, Atriz, Palest...
Carol Giordani Caroline Giordani profissional com mais de 16 anos de experiência em planejam...
Isabela Souza Isabela Souza é CEO e Fundadora do Instituto SEJA, além de ser mãe, gestora, ...
Rafael Baltresca Rafael Baltresca, renomado palestrante motivacional, hipnólogo e ilusionista,...
Flavia Cavalcante Apresentadora de TV, repórter e âncora geral com passagens pela TV Gazeta, TV...
O mundo chegou Nizan Guanaes
Às vezes não está tudo bem. Tudo bem que não esteja. Leila Navarro
Dialethos Eventos - Fundadora do 192 SMART participa de evento mulheres empreendedoras Adriana Mallet
Dialethos Eventos - Democracias podem morrer José Álvaro Moisés
Escalada protecionista é preocupante Gustavo Loyola
Valores geram valor para as carreiras Ricardo Voltolini
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.