Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Varejo
Storytelling
Palestras para Mulheres
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Vendas
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Thais Azevedo - Zé Delivery Thaís Azevedo, Chief Marketing Officer (CMO) do Zé Delivery, onde lidera as á...
Hamilton Werneck Hamilton Werneck, educador, escritor e palestrante amplamente reconhecido por...
Theo Stormer Theo Stormer profissional com experiência em design e tecnologia, atualmente...
Marlon Parente Marlon Parente, publicitário e é apaixonado por arte e internet. Ele é amplam...
Francisco Sérgio Turra Francisco Sérgio Turra, uma destacada liderança do agronegócio brasileiro, co...
Paulo Zulu Paulo Zulu, modelo, ator e empresário conhecido por sua trajetória marcante n...
9 erros que investidores cometem Tiago Reis - Suno Investimentos
Como trabalhar o tema de Customer Experience na minha empresa ? Claudia Vale
Netshoes e Magalu Marcio Kumruian - Netshoes
Dialethos Eventos - Empreender é ir a fundo no que você faz Carlos Alberto Júlio
Quantas mulheres você é? Cris Pàz
Saiba como fazer uma sucessão bem-sucedida em sua empresa familiar Arthur Rufino
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.