Aviação / Aeronautica / Aeromodelismo
Tecnologia
Saúde - Psicólogos / Psiquiatras/ Psicanalistas
Agronegócio - Agrobusiness
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Vendas
Varejo
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Fabricio Medeiros ( Faca na Caveira ) Fabrício Medeiros é um renomado palestrante brasileiro, conhecido como "Faca ...
Gilberto Takata Empreendedor que começou a trabalhar e construir produtos em três diferentes ...
Gisa Viana Gisa Viana, psicóloga, com especialização em Gestão de Pessoas, e uma trajetó...
Enrique Machado Enrique Machado profissional de vendas com ampla experiência no desenvolvimen...
Vinicius Vieira Vinícius Vieira um ator, humorista, cantor e radialista. Começou a trabalhar ...
Ana Claudia Quintana Ana Claudia Quintana Arantes é médica formada pela Universidade de São Paulo,...
Falsa contradição Felippe Serigati
O que é o gosto de rolha Marcelo Copello
O concorrente que está do seu lado, mas bem longe! Conrado Adolpho
Deus e o radar Guilhermo Santiago
24 Toques para ser mais Feliz Gustavo Boog
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.