Planejamento Financeiro
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Varejo
Tecnologia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Fabiana Murer Praticava ginástica artística desde os 7 anos, mas, aos 16, alta demais para ...
Eduardo Giannetti Eduardo Giannetti da Fonseca, economista, filósofo e escritor, reconhecido po...
Thiago Nigro (Primo Rico) Thiago Nigro, conhecido como "O Primo Rico", influenciador digital, escritor ...
Muller Luís Antônio Corrêa da Costa, mais conhecido como Muller, nasceu em 31 de jan...
Gino Cammarota O psicanalista clínico Gino Cammarota é formado em Direito pela USP e em Psic...
Adriana Medeiroz Adriana Medeiroz é uma palestrante motivacional, terapeuta e escritora, recon...
Saiba como fazer uma sucessão bem-sucedida em sua empresa familiar Arthur Rufino
Uma relação ética Eduardo Carmello
Desenvolvimento humano Tânia Zapata
Aprenda a arte da liderança com um maestro: Descubra como os princípios da música clássica Alexander Baer
7 formas de empreender do jeito certo Tiago Aguiar - Tecban
Acha difícil liderar? Imagine ser pai de trigêmeos! Alexandre Pellaes
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.