Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Mestre de Cerimônia
Saúde - Psicólogos / Psiquiatras/ Psicanalistas
Superação de Desafios / Mudanças
Marketing - Marcas/Branding
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Jorge Lordello - Dr. Segurança Dr. Jorge Lordello – conhecido como Doutor Segurança – é bacharel em direito ...
Rafael Munerato de Almeida Rafael Munerato de Almeida é um médico e consultor especializado em gestão e ...
Thiago Berto Thiago Berto empreendedor que, após uma bem-sucedida carreira na área de inf...
Andreza Maia Andreza Maia é reconhecida como uma das vozes mais inovadoras do Brasil e, em...
Cláudia Gaigher Cláudia Gaigher jornalista especializada em meio ambiente e desenvolvimento s...
Luiz Felipe Pondé Luiz Felipe de Cerqueira e Silva Pondé filósofo, escritor, ensaísta e profess...
Amor adolescente Jorge Forbes
Superação pelo valor da vida Sergio Dal Sasso
Riscos de uma aposta crucial Rogerio Werneck
Falsa contradição Felippe Serigati
A importância da liderança no sucesso do e-commerce Pedro Guasti
Canais de vendas o que é e qual usar Claudio Tomanini
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.