Atendimento ao Cliente
Teatro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Vendas
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Marcelo Collet Marcelo Collet, profissional com uma carreira sólida em diversas áreas, inclu...
Erica Reis Erica Reis, jornalista, comunicadora e executiva com sólida trajetória no uni...
Fernando Teco Sodré Graduação de nível superior em Ciência da Computação [UFPE] em cinco anos e e...
Chico Lang Chico Lang, nome artístico de Francisco José Lang Fernandes de Oliveira, jorn...
Silvio Cascione Silvio Cascione, economista com ampla experiência no setor de análise econômi...
André Ortiz André Ortiz é palestrante internacional, consultor e educador com atuação foc...
Inovação e Reinvenção Gilberto Guimarães
Dialethos Eventos - Posicione sua marca e estabeleça conexões com seus clientes durante a crise Sandra Turchi
Às vezes não está tudo bem. Tudo bem que não esteja. Leila Navarro
Priorizar a família... Prof. Menegatti
Conversas Éticas e de Potência Eduardo Carmello
Dialethos Eventos - O mundo do futuro Jaqueline Weigel
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.