Apresentadores
Vendas
Criatividade e Inovação
Superação de Desafios / Mudanças
Governança Corporativa - LGPD
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Eduardo Giannetti Eduardo Giannetti da Fonseca, economista, filósofo e escritor, reconhecido po...
James Hunter Chefe da J.D. Hunter Associados, uma empresa de consultoria de relações de tr...
Maurício Meirelles Maurício Meirelles, comunicador multifacetado: publicitário de formação, reda...
Tiago Reis - Suno Investimentos Tiago Reis fundador e analista-chefe da Suno Research, uma casa de análise de...
Alessandra Bergmann Alessandra é reconhecida como uma das 5 jornalistas Mais Admiradas do Agroneg...
Eliane Almeida Eliana Almeida doutoranda na área de Mudanças Sociais, com foco em compreende...
A Técnica Pomodoro de gestão do tempo Flávio Moura
Sintonia é a chave do sucesso: descubra como aplicar a analogia da orquestra na sua empresa! Alexander Baer
Tempo de liderança Renato Grinberg
A Pandemia e Nossas Escolhas Ricardo Amorim
O valor de um sorriso... Prof. Menegatti
Fazer o que é preciso para que as pessoas comprem Clemente de Nóbrega
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025