Storytelling
Tecnologia - Transformação Digital
Startup
Soft Skills / Hard Skills
Tecnologia
Saúde - Patologistas
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Vendas
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Política
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Superação de Desafios / Mudanças
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Empreendedorismo
Carla Fiorito Carla Fiorito jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de São...
Carla Barreto Carla Barreto, conhecida como “A Voz da Saúde”, é uma palestrante e consultor...
Ernesto Lozardo Ernesto Lozardo é economista e especialista em cenários econômicos, com traje...
Paul & Jack Paul Friedericks, artista que carrega a magia como forma de expressão e trans...
Renata Pena Renata Pena, autora do livro Além da Arquitetura e especialista em estratégia...
Os Melhores do Mundo A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é formada por Adriana Nunes, Adriano S...
Descubra rotas de conhecimento e impulsione sua carreira Prof. Jonny
Quantas mulheres você é? Cris Pàz
Coronavírus Roberto Padovani
Mentoring: excelente ferramenta para expandir carreira e negócios Leila Navarro
Aprenda a arte da liderança com um maestro: Descubra como os princípios da música clássica Alexander Baer
10 Reflexões Sobre Transformação Digital no Varejo Alberto Serrentino
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.