Sustentabilidade / Meio Ambiente
Vendas
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Teatro
Política Fiscal
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Vuca
Política - Economia
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Zeina Latif Zeina Latif é amplamente reconhecida como uma das principais autoridades do m...
Rodrigo Oliveira Rodrigo Oliveira, chef renomado. Desde jovem, começou a ajudar seu pai, José ...
Vincenzo Protti Vincenzo Protti, obteve o título de Doutor Enólogo em 2006 depois de ter estu...
Evair Paulino Evair Aparecido Paulino construiu uma sólida trajetória no futebol brasileiro...
Amanda Brito Amanda Brito Orleans é uma empreendedora social, executiva e palestrante bras...
Betina Carvalho de Oliveira Roxo Betina Carvalho de Oliveira Roxo economista, atualmente atuando como estrateg...
Dicas - Trilhas Coronel Leite
Mesmo em tempos de inovação, alguns velhos hábitos deveriam ser mantidos André Castro
Tudo é uma questão de percepção Christian Barbosa
Que tal praticar a atenção plena em sua carreira agora mesmo? Marcelo Simonato - Case Disney
Aprenda a arte da liderança com um maestro: Descubra como os princípios da música clássica Alexander Baer
COMO UM EDUCADOR EXECUTIVO PODE ATRAIR CLIENTES Alexandre Prates
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.