Treinamento e Desenvolvimento
Trânsito
Vendas
Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Dorival Junior Dorival Silvestre Júnior ex-jogador e atual treinador de futebol brasileiro, ...
Davi Lago Davi Lago pastor, escritor e pesquisador, conhecido por sua atuação nas áreas...
Branca Barão Branca Barão palestrante, escritora e consultora, especialista em comportamen...
André Alves André Alves é psicanalista, pesquisador e escritor, com atuação voltada ao es...
Lala Deheinzelin Lala Deheinzelin é especialista mundial em Economia Criativa & Desenvolviment...
Alexander Greif - Sky Alexander Greif é um executivo sênior em Marketing Digital, Branding, Growth ...
Midia Escrita e Online Renato Santos
Intempéries são meus halteres Dill Casella
Quando o líder carismático atrapalha Rogério Martins
Como vender no agronegócio? Rodrigo Capella - Jornalista
A Síndrome de Armstrong Christian Barbosa
Onde esteve a escola esse tempo todo ? Alexandre Sayad
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.