Moderador de Debates
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Família
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Isabela Fortes Isabela Fortes é especialista em Saúde Holística, Médica de Nutrição Diagnóst...
Tereza Cristina Corrêa Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias engenheira agrônoma, empresária e políti...
Oswaldo Giacoia Junior Oswaldo Giacoia Junior um professor livre-docente no Departamento de Filosofi...
Nell Salgado Nell Salgado, Coach e Mentora especializada em apoiar profissionais que traba...
João Carlos Martins - Maestro João Carlos Martins, pianista e maestro, reconhecido mundialmente por sua int...
Daniel Munduruku Daniel Munduruku escritor, professor e ativista indígena brasileiro, membro d...
A chef que pisou na bola Marcelo Veras
Sintonia com o Sucesso Alexander Baer
É pra "ontem" sim, consegue me atender? Milton Camargo
Você quer uma consulta ou um conselho? Marcelo Miyashita
Dialethos Eventos - O Novo “Possuir”: Como Aproveitar a Era Da Economia Compartilhada Sandra Turchi
Como Criar Profissionais Medíocres Paulo Angelim
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025