Vendas
Presença Vip
Tecnologia
Apresentadores
Mercado Imobiliário
Superação de Desafios / Mudanças
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Borja Castelar Borja Castelar palestrante, autor e instrutor espanhol, reconhecido por sua e...
Grupo Ilú Obá de Min O grupo Ilú Obá De Min – Educação, Cultura e Arte Negra é uma associação paul...
Nando Viana Desde sempre ele gosta de divertir os outros. Na época da escola ele gostava ...
Luis Artur Nogueira Luís Artur Nogueira, economista, jornalista, educador financeiro e palestrant...
Thai Quang Nghia Thái Quang Nghiã empresário vietnamita que chegou ao Brasil, sem familiares ...
Arnaldo Cezar Coelho Arnaldo Cezar Coelho ex-árbitro de futebol, empresário e ex-comentarista espo...
Compre Horas para o Seu DIA Christian Barbosa
O futuro e a nova libertação feminina Rosa Alegria
A ÉTICA E O ROTEIRO DA CORRUPÇÃO Luiz Trevizani
SUA EQUIPE DE VENDAS NEGOCIA COM A PREGUIÇA? Alexandre Prates
A empresa por trás da marca Dill Casella
Como estruturar o departamento de Pré-vendas com Théo Orosco! Thiago Reis
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.