Tecnologia - Transformação Digital
Segurança Pública
Zootecnia
Sociologia
Qualidade de Vida
Presença Vip
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Henri Cardim Henri Cardim é Presidente Fundador da HFC Consultoria & Associados, focado em...
Danilo Uler Corregliano Doutor e Mestre em Direito pela USP, Danilo Uler Corregliano especialista em ...
Raphael Karan Raphael Karan, palestrante motivacional, administrador de empresas e ex-execu...
Eduardo Mufarej Eduardo Mufarej empresário e investidor brasileiro, conhecido por sua atuação...
Alexandre Slivnik - Case Disney Alexandre Slivnik é um palestrante, professor, escritor e especialista brasil...
Cristina Coghi Cristina Coghi jornalista com sólida formação acadêmica e experiência em com...
Sobre Lealdade e Gratidão Fabiano Brum
Estratégia para chegarmos mais longe e mais rápido na valorização da diversidade no mundo empresaria Reinaldo Bulgarelli
Dialethos Eventos - O comportamento do Social Consumer e a revolução dos dados Sandra Turchi
Riscos de uma aposta crucial Rogerio Werneck
Diversidade: indo além do óbvio Pedro Waengertner
A tempestade e a bonança Ricardo Amorim
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.