Marcos Le Pera

Tremembé/SP


Marcos Le Pera

Marcos Le Pera tem uma uma longa história de empreendedorismo que começou aos 10 anos de idade, quando vendia pipas na feira. Já empreendeu nas áreas de tecnologia, comunicação, marketing, empreendimento imobiliário, moda, alimentação entre outras. Atualmente é sócio e CEO de um grupo de empresas de comunicação com presença internacional com sede em Genebra, Suíça.




 

 

 

Marcos Le Pera tem uma uma longa história de empreendedorismo que começou aos 10 anos de idade, quando vendia pipas na feira.

Já empreendeu nas áreas de tecnologia, comunicação, marketing, empreendimento imobiliário, moda, alimentação entre outras. Atualmente é sócio e CEO de um grupo de empresas de comunicação com presença internacional com sede em Genebra, Suíça.

Construiu mais de 500 marcas em 40 anos de história, criou mais de 1.200 campanhas de comunicação e investiu mais de 1,5 bilhão de reais na construção de marcas vitoriosas de seus clientes.

Marcos é um profissional de comunicação que já construi mais de 500 marcas.

Em paralelo a essa trajetória, sempre teve muito interesse pelo desenvolvimento pessoal. Já trilhou muitos caminhos espirituais e filosóficos e teve centenas de experiências com esse foco.

Em 2016 teve duas iniciativas. Criou um produto para empreendedores, o Incrível Talento e outro para pessoas que buscam se desenvolver, o Transformação Fênix.

Marcos acredita no poder de transformação das pessoas, negócios e da sociedade. Busca, através de sua visão de mundo, contribuir de forma que as pessoas (em uma sociedade cada dia mais confusa), possam ter um olhar diferente para a vida.

Temas de Palestras:

- Vendas;
- Criatividade e Inovação;
- Branding;
- Comunicação Corporativa;
- Marketing Digital;
- Empreendedorismo;

AT 07-23

 

 

Mande-nos uma Mensagem