Tecnologia - Transformação Digital
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Esportes
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Marlene Kaiut Marlene Kaiut, empresária rural, palestrante e ex-modelo, reconhecida naciona...
Alex Rocha Dr. Alex Rocha é um psicólogo brasileiro com sólida formação acadêmica e ampl...
Ivan Moré Ivan Moré, jornalista, apresentador, repórter, podcaster, palestrante e empre...
Caio Maciel Caio Maciel jornalista esportivo com uma carreira significativa na televisão....
Alkindar de Oliveira Alkindar de Oliveira palestrante, escritor e consultor de empresas radicado e...
Claudio de Moura Castro Cláudio de Moura Castro economista com ampla atuação nas áreas de educação e ...
Dialethos Eventos - Fundadora do 192 SMART participa de evento mulheres empreendedoras Adriana Mallet
Porque ser flexível pode quebrar a sua empresa. Alexandre Pellaes
5 dicas para concurseiros experientes William Douglas
O que é inovação para você, Peter Kronstrøm? Peter Kronstrom
Crie hábitos vencedores... Prof. Menegatti
Aceitação e Mudança Gustavo Boog
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.