Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Segurança da Informação
Sucessão Familiar - Empresas Familiares
Redes Sociais / Mídias Sociais
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Bia & Branca Bianca Feres e Branca Feres, conhecidas como Bia e Branca, são irmãs gêmeas. ...
Raul Javales Raul Javales, especialista reconhecido em inovação estratégica e desenvolvime...
Renata Flores Renata Flores, cantora, compositora e ativista peruana, reconhecida por integ...
Mara Behlau Mara Behlau uma renomada fonoaudióloga e consultora em comunicação humana, co...
João Paulo Alcântara João diz que seu interesse pela boa comida e pela preparação de pratos surgiu...
Rodrigo Nogueira - Minotauro Antônio Rodrigo Nogueira, conhecido como Minotauro, ex-lutador de artes marc...
Dialethos Eventos - Futuros conscientes Jaqueline Weigel
É pra "ontem" sim, consegue me atender? Milton Camargo
A ESCADA DO FEEDBACK POSITIVO Edson de Paula
A IMPORTÂNCIA DE ÂNCORAS NA INDÚSTRIA DE REDE Adriano Pires
Regulamentação do direito autoral é histórica Ronaldo Lemos
Aplicativos móveis e produtividade no trabalho Flávio Moura
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.