Storytelling
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Setembro Amarelo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Superação de Desafios / Mudanças
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Juan Jensen Juan Jensen é Mestre e Doutor em Teoria Econômica pela USP, o palestrante Jua...
Maurício Lima Maurício Lima, maiores nomes da história do voleibol. Nascido em Campinas (SP...
José Alves de Freitas Neto Professor da Unicamp, com mestrado em Filosofia (PUC-SP), Doutorado em Histór...
Sérgio Nagai - Shopping Eldorado Sérgio Nagai, reconhecido por sua trajetória de destaque no setor de shopping...
Elias Awad Elias Awad é palestrante, consultor empresarial e especialista em desenvolvim...
Marcos Rossi Marcos Rossi nasceu com a síndrome de Hanhart, uma condição rara que impede o...
Dialethos Eventos - Caneta azul, azul caneta Leandro Karnal
E-leadership: a liderança millenium Alexander Greif - Sky
Sobre ciclos, autenticidade e verdades internas Bel Pesce
A feminização da economia Rosa Alegria
9 passos para a transformação cultural Almiro dos Reis Neto - Ex Presidente da ABRH/SP
Os 4 tipos de empreendedores e por que vocês precisa ser cada um deles Tiago Aguiar - Tecban
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.