Trabalho em Equipe / Disciplina
Show
Resultados
Tecnologia - Transformação Digital
Sustentabilidade / Meio Ambiente - Aquecimento Global
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Marcelo Sattin Marcelo Sattin é muito mais do que um palestrante: ele é um verdadeiro showma...
Carlos Eduardo Lustosa da Costa Carlos Eduardo Lustosa da Costa, auditor Federal de Controle Externo no Trib...
João Cordeiro João Cordeiro, renomado palestrante, escritor e consultor especializado em cu...
Thiago Henrique Fantini Thiago Henrique Fantini cineasta, documentarista, apresentador de televisão e...
Milton Camargo Milton Camargo é sócio-fundador e diretor executivo do Grupo Empreenda, com a...
Sebastian Soul Sebastian Soul, artista multifacetado, reconhecido por sua atuação como ator,...
O movimento mais orgânico da minha empresa Bel Pesce
7 dicas para criar filhos corajosos Cris Poli - A Supernany Brasileira
Como trabalhar o tema de Customer Experience na minha empresa ? Claudia Vale
Que líder queremos? Jorge Forbes
Nas crises aumente as comissões de vendas Nei Loja
Dialethos Eventos-Conexão com a natureza, uma forma mais verde de viver! Bianca Vilela
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.