Treinamento e Desenvolvimento
Moderador de Debates
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Trabalho em Equipe / Disciplina
Teatro
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Vendas
Varejo
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Presença Vip
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Eduardo Feldberg - Primo Pobre Eduardo Feldberg, paulista conhecido por sua atuação como músico, educador e ...
Ernesto Lozardo Ernesto Lozardo graduou-se com honra em Administração de Empresas na New York...
Bárbara Carine Bárbara Carine Soares Pinheiro destacada professora, escritora e palestrante ...
Rogerio Salume Rogério Salume, empreendedor reconhecido por fundar a Wine, um dos maiores e-...
Gilson Rodrigues Gilson Rodrigues é fundador do G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores...
Dado Schneider Dado Schneider, doutor em Comunicação e um dos palestrantes mais provocativos...
Netshoes e Magalu Marcio Kumruian - Netshoes
A crise está na cabeça das pessoas Gilcler Regina
Você é o famoso quem? Reinaldo Polito
Serendipidade e a Melhor Oportunidade da Sua Vida Moacyr Castellani
Branding: como fazer uma gestão de marca incrível e conquistar seu lugar no mercado Cristiana Arcangeli
Dialethos Eventos -Você perderá seu emprego para a automação? José Pastore
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.