Omar Souki
...

Omar Souki

Home

Ômar Souki, palestrante, escritor e professor, amplamente reconhecido por seu trabalho em motivação, marketing e liderança.

Compartilhar:

Omar Souki

Ômar Souki, palestrante, escritor e professor, amplamente reconhecido por seu trabalho em motivação, marketing e liderança.

Com Ph.D. em Comunicação pela Universidade de Ohio (EUA), lecionou em diversas instituições internacionais, como a Universidade do Estado de Nova York, Universidade do Texas, Universidade de Denver e Universidade de Aston, na Inglaterra.

No Brasil, atua como professor de marketing em cursos de pós-graduação na UFMG e na FGV. Autor de mais de 40 livros, incluindo best-sellers como "Paixão por Marketing", "Emoção é Poder" e "Liderança & Genialidade Empresarial", Souki é conhecido como o "gênio do otimismo" por sua abordagem inspiradora e transformadora.

Além de sua carreira acadêmica e empresarial, dedica-se a projetos sociais e espirituais, atuando como missionário no Vale da Imaculada Conceição, em Minas Gerais.

Temas das Palestras

Como Aumentar o seu Espírito de Liderança

  • Desenvolvimento do senso de iniciativa e criação de uma missão inspiradora.

  • Expansão da criatividade e melhoria da comunicação pessoal e empresarial.

  • Foco em ações eficazes para aumentar a energia positiva e os resultados.

  • Criação e manutenção de altos níveis de comprometimento.

  • Busca contínua pela melhoria, transformando o bom em ótimo e o ótimo em genial.

As 7 Chaves da Fidelização de Clientes

  • Aumentar as vendas superando as expectativas dos clientes.

  • Melhorar a comunicação e o atendimento personalizado.

  • Conquistar um lugar de destaque na mente e no coração dos clientes.

  • Criar experiências memoráveis que fidelizem os clientes.

  • Construir uma marca vencedora que aumente os lucros da empresa.

Emoção é Poder: Excelência nos Relacionamentos

  • Gerenciamento das emoções para conquistar clientes e amigos.

  • Melhoria do desempenho junto a clientes internos e externos.

  • Alcance de metas pessoais e profissionais por meio de relacionamentos positivos.

  • Transformação de emoções negativas em positivas, como pessimismo em otimismo.

  • Estímulo ao espírito de equipe para converter derrotas aparentes em vitórias duradouras.

Otimismo e Motivação

  • Desenvolvimento de uma mentalidade positiva e resiliente no ambiente corporativo.

  • Gestão da energia emocional para manter a motivação.

  • Cultivo de um mindset positivo que impulsione a produtividade e o bem-estar.

AT 04-25


Mande-nos uma Mensagem