Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Vendas
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Thais Fersoza Thaís Cristina Soares dos Santos Teló, mais conhecida como Thaís Fersoza. Ela...
Felipe Neto Felipe Neto, maiores influenciadores digitais do Brasil, empreendedor e criad...
Filipe Roloff Filipe Roloff, consultor, palestrante e estrategista em Diversidade, Equidade...
Fred Paim Fred Paim tem uma sólida carreira na área comercial. Já viveu grandes experiê...
Jacson Fressatto Hacker ativista, arquiteto de sistemas. Focado em desenvolver tecnologia de p...
Ana Carla Fonseca Reis Ana Carla Fonseca Reis é uma economista, administradora pública e urbanista b...
Lições de liderança – nunca menospreze os outros Rogério Martins
Qual a importância do tempo para suas metas e objetivos, pessoais e empresariais? Cristiana Arcangeli
Trabalhar em um ambiente triste faz mal. Dalmir Sant`Anna
Educação a favor da informação Fabio Gandour
VISIONÁRIO OU CONSERVADOR. QUEM É VOCÊ? Alexandre Prates
Dialethos Eventos - Os resultados do vestibular José Alves de Freitas Neto
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.