Vendas
Tecnologia
Treinamento e Desenvolvimento
Show
Mestre de Cerimônia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Planejamento Financeiro
Varejo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Marcel Martins Malczewski Marcel Malczewski, empreendedor, investidor e executivo de tecnologia com uma...
Luiz Eduardo Serafim Luiz Eduardo Serafim, especialista em marketing, branding e inovação, com vas...
Marco Zanqueta Marco Zanqueta, palestrante motivacional que se destaca por integrar mágica e...
Alice Ferraz Alice Ferraz é uma empresária e referência no setor da moda, comunicação e ma...
Theo Stormer Theo Stormer profissional com experiência em design e tecnologia, atualmente...
Marcelo Kimura Marcelo Kimura, designer gráfico autodidata com uma paixão profunda por criar...
ACE Innovation Survey Pedro Waengertner
Dialethos Eventos - Futuros conscientes Jaqueline Weigel
Lugar de mulher é na liderança Alexandra Baldeh Loras
Se não fizermos nada, a desigualdade da educação vai piorar Ricardo Amorim
Diversidade no mundo real Reinaldo Bulgarelli
A chef que pisou na bola Marcelo Veras
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.