Trabalho em Equipe / Disciplina
Gestão de Pessoas
Marketing Político
Treinamento e Desenvolvimento
Atendimento ao Cliente
Política
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Lucilene Caetano A carreira de Lucilene começou muito cedo, impulsionada por sua afinidade nat...
Mauro Sousa Mauro Sousa, ator e músico de formação, além de empresário, produtor e diretor.
Adriana Couto - Didi Couto Adriana Couto, também conhecida como Didi Couto, é jornalista e apresentadora...
Cristian Dimitrius Cristian Dimitrius cinegrafista, fotógrafo, biólogo e apresentador de televis...
Beatriz Souza Beatriz Rodrigues de Souza judoca de destaque internacional, filha de ex-judo...
José Eduardo Costa - Revista Você SA José Eduardo ministra palestras sobre estratégias eficazes de gestão de pesso...
Um bico de pena para corações fortes Bolívar Lamounier
Seja sua ameaça e seu principal concorrente Arthur Rufino
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
Valores geram valor para as carreiras Ricardo Voltolini
Novo ciclo de expansão Roberto Padovani
O Agronegócio e o Marketing de Experiência Rodrigo Capella - Jornalista
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.