Palestras para Mulheres
Treinamento e Desenvolvimento
Liderança
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Trabalho em Equipe / Disciplina
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Laila Zaid Laila Zaid é atriz, autora, palestrante e ativista socioambiental. Tem formaç...
Daniela Klaiman Daniela Klaiman futurista reconhecida por sua expertise em comportamento do c...
Babi Muniz Babi Muniz influenciadora digital e ex-panicat brasileira. Ganhou destaque na...
Caio Henri - Gastronomia Caio Henri Santos renomado chef de cozinha, cuja trajetória é marcada por sup...
Drauzio Varella Antônio Drauzio Varella renomado médico oncologista, cientista, escritor e co...
Rogério Chelucci Rogério Chelucci, professor universitário, reconhecido por sua atuação no de...
Você desistiu do seu sonho na hora certa? Nestor de Almeida
Qual a importância do tempo para suas metas e objetivos, pessoais e empresariais? Cristiana Arcangeli
Saiba como fazer uma sucessão bem-sucedida em sua empresa familiar Arthur Rufino
Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos” José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein
Música: uma ferramenta incógnita Guilhermo Santiago
Como Utilizar Perguntas-chave Para Conduzir uma Venda Sustentável? Paulo Silveira
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025