Treinamento e Desenvolvimento
Liderança
Trabalho em Equipe / Disciplina
Trânsito
Esportes
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Vendas
Varejo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Resiliência
Superação de Desafios / Mudanças
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Daniela Dantas Daniela Dantas executiva e especialista em tendências e comportamento do cons...
Julia Rettmann e Denise Yui Julia Rettmann e Denise Yui são cofundadoras da Selvvva. Formadas em arquitet...
Bianca Ladeia Bianca Ladeia especialista em gestão de marca pessoal e comportamento, reconh...
Alexandre Rossi Alexandre Rossi, conhecido como Dr Pet, é especialista em comportamento anima...
Charles Bezerra Charles Bezerra renomado cientista da inovação, reconhecido por sua abordage...
Gilberto Gil A importância de Gilberto Gil na cultura de seu país vem desde os anos 60, qu...
Sobre Lealdade e Gratidão Fabiano Brum
5 coisas que impedem você de ter mais tempo Christian Barbosa
Agronegócio Digital Rodrigo Capella - Jornalista
Comida & Tecnologia: o que uma tem a ver com a outra ? Fabio Gandour
Dialethos Eventos - Deficiência de vitamina D pode facilitar queda de cabelo Adriana Vilarinho
Conversar sobre a morte Ana Claudia Quintana
O evento Negritudes Queer foi organizado com grande entusiasmo para celebrar o Mês do Orgulho, promovendo reflexões sobre as vivências na interseção das pautas LGBTQIAPN+ e Étnico-Racial. O objetivo foi fortalecer vínculos, valorizar a ancestralidade e afirmar o orgulho de existir com múltiplas identidades.
A ABRASCE e ENASUPER promoveu um evento inesquecível que contou com a presença marcante de Camila Coutinho, em um bate-papo inspirador com Mari Palma, abordando o tema "Marketing: desafiando o algoritmo com a força da curiosidade".
Evento organizado pela ABRASCE e ENASUPER, com a Mariana Ferrão como Mestre de Cerimônias. A cerimônia contou com a entrega de prêmios e momentos de grande emoção, marcando o sucesso do encontro.
Rafael Nunes, psicólogo e mestre em neurociências pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), especialista em comportamento humano, liderança e cultura organizacional.
Edney Souza é professor, palestrante e conselheiro especializado em tecnologia e inovação. Co-fundou 7 startups (5 MarTechs, 1 EduTech e 1 HRTech). Top Voices do LinkedIn. Prêmio Digitalks. Autor do livro "Transformação Digital: Mentalidade, Cultura, Negócios e Liderança na Era Digital".
Tema: Longevidade e Saúde - com foco no envelhecimento biológico