Stand Up / Humoristas
Marketing - Mídias OOH
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Celebridades / Atores
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Danielle Wang Danielle Wang autora canadense com raízes asiáticas, especializada em literat...
Francisco Alberto Madia de Souza Advogado e Administrador de Empresas. Realizaou cursos de especialização em m...
Daniel Cady Daniel Cady nutricionista conhecido por sua atuação na área da saúde e por se...
Eduardo Shinyashiki Eduardo Shinyashiki renomado neuropsicólogo, palestrante internacional, escri...
Alberto Roitman Alberto Roitman palestrante, consultor, professor e autor, conhecido por sua ...
Marcos Frota Marcos Frota, ator, trapezista e empresário, amplamente reconhecido por sua v...
Dialethos Eventos - Futuros conscientes Jaqueline Weigel
Diversidade, sim. Porque um mundo de iguais é chato e pobre de ideias. Beia Carvalho
Simplesmente permita-se Christian Barbosa
A mudança no atendimento em tempos de pandemia Albert Deweik
Sonia Favaretto | GRI: Por mais qualidade, consistência e consequência das informações ESG Sonia Consiglio
Trabalho em Equipe: desafios e princípios Prof. Jonny
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.