Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Vendas
Resiliência
Accountability
Trânsito
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Maju de Araújo Maria Júlia de Araújo Dias, conhecida como Maju de Araújo, modelo, influencia...
Ricardo Dias Ricardo Dias é um empreendedor e executivo reconhecido por sua atuação na int...
Carlos Cogo Carlos Cogo renomado consultor especializado em agronegócio, com mais de trê...
Ricardo Victalino - Macau Ricardo Victalino de Oliveira, conhecido como "Macau", renomado professor e a...
Ana Boscarioli Ana Elisa Boscarioli é uma médica formada em Medicina pela Universidade Estad...
Felipe dos Anjos Almeida Felipe dos Anjos Almeida, homem cis, gay, que luta pela equidade na nossa soc...
Falta engenharia na saúde Clemente de Nóbrega
Mesmo em tempos de inovação, alguns velhos hábitos deveriam ser mantidos André Castro
Dialethos Eventos - Deficiência de vitamina D pode facilitar queda de cabelo Adriana Vilarinho
Todos os empreendedores encaram o fracaso, mas os que tem sucesso não desistem Tiago Aguiar - Tecban
O estupro e a Luiza que voltou do Canadá Luciano Pires
Com qual príncipe estamos sonhando? Nany Bilate
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.