Qualidade de Vida
Motivação - Corporativa
Esportes - Preparador Físico / Medicina Esportiva
Vendas
Responsabilidade Social
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Fabio Colletti Barbosa Fábio C. Barbosa, executivo com trajetória consolidada no setor financeiro, b...
Vera Simão Vera Simão, formada em Turismo, com extensão em Hotelaria na França, Suíça e ...
José Eustáquio Ribeiro Vieira Filho José Eustáquio Ribeiro Vieira Filho, economista e matemático com ampla experi...
Fabio Amado Fabio Amado, facilitador, consultor e educador apaixonado por inovação, desig...
Henrique Saraiva Henrique Saraiva é Surfista paraplégico e Fundador da AdaptSurf, uma associaç...
Supla Suplicy Supla, cujo nome completo é Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy. Ele é filh...
O que é o gosto de rolha Marcelo Copello
Inovação e Reinvenção Gilberto Guimarães
Uma relação ética Eduardo Carmello
GV-executivo, vol. 8, n. 2, ago-dez 2009 Alberto Carlos Almeida
Se não fizermos nada, a desigualdade da educação vai piorar Ricardo Amorim
Tipos de Objeções e Técnicas para Antecipá-las e Vender com Lucro! Paulo Silveira
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.