Economia Cenário Nacional e Internacional
Marketing - Mídias OOH
Vendas
Superação de Desafios / Mudanças
Trânsito
Presença Vip
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Vera Cordeiro Vera Cordeiro é formada em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janei...
Marcio Pimenta Márcio Pimenta é explorador, fotógrafo e palestrante, reconhecido por sua atu...
Gustavo Zanotto CEO da Beeob e co-founder do Café Imobiliário. No mercado imobiliário há 20 ...
Gabriel Metzler Gabriel Metzler é Engenheiro que precisou se reconstruir após perder a visão ...
Jacqueline Dalabona A Atriz e Apresentadora Jacqueline Dalabona possui vasta experiência no meio ...
Marcos Scaldelai Marcos Scaldelai, executivo, palestrante e escritor , conhecido por sua traj...
Anunciar só em datas comemorativas é paraquedismo Paulo Angelim
Você é um líder de Atitude, que Administra bem sua área ou equipe e que Atinge os seus objetivos? Marcelo Simonato - Case Disney
Muito além do “básico bem feito”. Marcelo Miyashita
Orgulho ou Humildade, Qual dessas atitudes faz prosperar? Gretz
Qual a importância do tempo para suas metas e objetivos, pessoais e empresariais? Cristiana Arcangeli
Com qual príncipe estamos sonhando? Nany Bilate
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.