Santiago Andreuzza



Santiago Andreuzza

Santiago Andreuzza trabalhou na área de tecnologia da Dell e HP, foi co-fundador da Bode e da Aerolito.




Vídeos









Santiago Andreuzza trabalhou na área de tecnologia da Dell e HP, foi co-fundador da Bode e da Aerolito, participando do desenvolvimento da criação de pesquisas e cenários de futuro, dezenas de programas educacionais (B2B e B2C) em diversos formatos e de experimentos educacionais utilizando tecnologias emergentes como Realidade Virtual, Aumentada e Mista, Inteligência Artificial e Blockchain.
 
Se dedica a traduzir e antecipar o universo dos Games e ambientes virtuais – principalmente em como inserir Educação nesses contextos. Já realizou palestras, cursos e consultorias para as principais empresas do Brasil. 
 
Ao unir Educação e Games, co-fundou do Clube de Habilidades – empresa que usa jogos populares como ferramenta de ensino de inglês, educação financeira e desenvolvimento de habilidades socioemocionais para crianças, adolescentes e em breve adultos.
 
Participou de eventos relevantes no cenário de inovação e tecnologia, como TEDx Dante Alighieri, Conexão King Host. Além de fazer aparições em diversos veículos de comunicação, como: MundoSA, Época Negócios, Exame, Projeto Draft, O Globo, VocêSA.

 

Temas de Palestras:

- Impactos Tecnologicos;
- Transformação Digital e Inovação;
- Como entrar no universo dos games;
- Como desenvolver habilidades utilizando games;
- Inovação em Tecnologia;
- Negócios;
- Startup;
- Transformação Digital;
- Gamers;
- Empreendedorismo.

AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem