Educação / Educadores
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Radialistas
Planejamento Financeiro
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Varejo
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Lygia Pimentel Lygia Pimentel é economista, especialista em investimentos e uma das vozes re...
Geórgia Lúcia Bezerra dos Santos Geórgia Lúcia Bezerra dos Santos é mentora e professora especializada em Radi...
Paulão do Vôlei Paulo André Jukoski da Silva, conhecido como Paulão, ex-jogador de voleibol. ...
Carla Weisz Carla Weisz é reconhecida por sua capacidade de despertar e realizar transfor...
Escola de Samba X-9 O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba X-9 Paulistana foi fundado em 12...
Fernanda Keller Fernanda Keller é uma das mais emblemáticas e vitoriosas triatletas do Brasil...
O que é realidade exponencial e como isso nos influencia Claudio Tomanini
Resiliência é atitude Leila Navarro
Dialethos Eventos - Deficiência de vitamina D pode facilitar queda de cabelo Adriana Vilarinho
Escalada protecionista é preocupante Gustavo Loyola
Vale a pena investir em um IPO? Tiago Reis - Suno Investimentos
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.