Eslen Delanogare é neurocientista, psicólogo, pesquisador, 
palestrante e empresário. Fundador do Reservatório de Dopamina, a maior comunidade sobre desenvolvimento humano e saúde mental do Brasil, que em um ano de fundação alcançou cerca de 80 mil pessoas, com conteúdos sobre Psicologia baseada em evidências e Neurociências, saúde, alimentação, finanças e alta performance pessoal e profissional.

Doutorando em Neurociências, pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), pesquisa sobre possíveis efeitos protetores de metformina sobre as alterações metabólicas, comportamentais e neuroquímicas induzidas por dieta rica em gordura em camundongos.

É sócio-fundador da Behealth, clínica multidisciplinar que atende mais de 800 pacientes ativos, faturando mais de R$1 milhão por ano.

Além disso, Eslen Delanogare compartilha seus conhecimentos e experiências em sua mentoria online. Sua missão é divulgar e difundir neurociências, psicologia baseada em evidências e boas práticas comportamentais, a fim de contribuir com a qualidade de vida e saúde mental da sociedade.


Temas de Palestras:

- Psicologia;
- Neurociência;
- Empreendedorismo;
- Saúde Mental;
- Alimentação;
- Resultados;

- Saúde;
- Foco;

- Estilo de Vida;
- Finanças;
- Alta Performance;
- Responsabilidade Social;
- Comportamento;
- Desenvolvimento Pessoal;
- Telecomunicação;

AT 04-23

 

Mande-nos uma Mensagem