Variedades e Curiosidades
Empreendedorismo
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Varejo
Tecnologia - Transformação Digital
Responsabilidade Social
Vendas
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Segurança Psicológica
Treinamento e Desenvolvimento
Resultados
Vuca
Política - Economia
Criptomoedas
Política Monetária
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Mercado de Fertilizantes
Palestras para Mulheres
Planejamento e Estratégia
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Soft Skills / Hard Skills
Liderança
Mestre de Cerimônia
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Radialistas
Musicalidade
Storytelling
Teatro
Gilson Rodrigues Gilson Rodrigues é fundador do G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores...
Atila Abreu Átila Abreu é piloto profissional, empresário e palestrante, com uma trajetór...
Marcelo Alves Marcelo Alves, administrador com MBA em marketing e atua há mais de uma décad...
Gabriel Carneiro Gabriel Carneiro, especialista em comportamento humano e inteligência emocion...
Amanda Klein Amanda Klein é jornalista, apresentadora e mestre de cerimônias, com uma traj...
Silvio Igor Silvio Igor, com uma trajetória marcada por superação, carisma e uma comunica...
Falta engenharia na saúde Clemente de Nóbrega
Faça o que tem que ser feito hoje Marcelo Simonato - Case Disney
Diversão produtiva criativa Dill Casella
O processo de vendas com o modelo AIDA. Marcelo Miyashita
Mentoring: excelente ferramenta para expandir carreira e negócios Leila Navarro
Napoleon Hill, um divisor de águas Alexandre Janner
No dia 22 de outubro, o pentacampeão mundial Cafu participou de um encontro especial com cerca de 100 líderes da Boehringer Slectus, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Com sua trajetória de superação, disciplina e conquistas, Cafu trouxe reflexões sobre motivação, trabalho em equipe e a importância da liderança para alcançar grandes resultados. Mais um evento que contou com a curadoria e o agenciamento da Dialethos Eventos.
No dia 21 de setembro, Raí Souza participou de um evento da Abbott, em São Paulo, para um público de aproximadamente 450 a 500 pessoas. Com o tema “Fair Play – Tomada de Decisões Sob Pressão”, o ex-jogador abordou liderança, ética, responsabilidade e os desafios de fazer escolhas em situações de pressão. Raí também participou da premiação realizada durante o evento.
Martha Leonardis durante sua palestra sobre Posicionamento Comercial para Mapfre, realizada em 15/09/2026, em São Paulo. O encontrou reunião aproximadamente 40 participantes.
Daniel Dottori atuou como mestre de cerimônias do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, conduzindo a programação de um evento dedicado à tecnologia, inovação e transformação do comércio exterior.
Dafna Blaschkauer participou do COMEX Tech Forum 2026 como keynote, apresentando PowerSkills e compartilhando sua experiência em liderança, alta performance e desenvolvimento de competências essenciais para profissionais e organizações. Executiva com passagens por Nike, Apple e Microsoft, Dafna é autora do livro Power Skills e referência em liderança e desenvolvimento profissional.
Lars Karlsson participou do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, levando ao público sua experiência internacional em comércio exterior, aduanas, tecnologia e transformação digital. Em sua apresentação, abordou o impacto da inteligência artificial e do uso de dados na evolução das alfândegas, fronteiras e do comércio global. A participação de Lars Karlsson no evento contou com o agenciamento da Dialethos Eventos.