Economia - Macroeconomia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Vendas
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Superação de Desafios / Mudanças
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Renato Meirelles Renato Meirelles é empreendedor, pesquisador e especialista em comportamento ...
Arthur Casas Arthur Casas renomado arquiteto e urbanista. Formou-se em Arquitetura e Urban...
Fred Carvalho Fred Carvalho é jornalista profissional há mais de 50 anos, é também palestra...
Amir Somoggi Amir Somoggi, conhecido no cenário de eSports como Ami, tem uma trajetória só...
Lenio Streck Lenio Luiz Streck, jurista brasileiro, conhecido principalmente por seus trab...
Baltazar Moreira de Melo Baltazar Moreira de Melo médico formado pela Universidade Federal de Minas G...
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
Alta Performance para Felicidade ! André Castro
ACE Innovation Survey Pedro Waengertner
21 palavras que ajudam no fechamento de vendas Cesar Frazão
10 Reflexões Sobre Transformação Digital no Varejo Alberto Serrentino
Quais os Beneficios da Mágica alem da Diversão? Paul & Jack
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.