Propósitos
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Gastronomia
Espiritualidade
Vinhos
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Superação de Desafios / Mudanças
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Storytelling
Empreendedorismo
Elano Elano Blumer, conhecido apenas como Elano, é um ex-jogador de futebol e atual...
Thiago Henrique Fantini Thiago Henrique Fantini cineasta, documentarista, apresentador de televisão e...
Diana Assennato Diana Assennato jornalista, estrategista de conteúdo e empreendedora brasilei...
Sharon Gai Sharon Gai é palestrante reconhecida mundialmente e especialista em inovação ...
Giovanni Mileo Escritor, publicitário, consultor e palestrante, especialista em linguagem co...
Claudia Vale Cláudia Vale profissional reconhecida na área de Experiência do Cliente (Cust...
Alta Performance para Felicidade ! André Castro
Minha experiência na visita ao novo Centro de Distribuição da Amazon em Barcelona Pedro Guasti
Qual a importância do tempo para suas metas e objetivos, pessoais e empresariais? Cristiana Arcangeli
Tempo de liderança Renato Grinberg
Sobre Lealdade e Gratidão Fabiano Brum
Os engenheiros estão chegando Nizan Guanaes
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.