Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Criptomoedas
Vuca
Política
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Superação de Desafios / Mudanças
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Harry Tadashi Kadomoto Harry Tadashi Kadomoto é Terapeuta transpessoal, possui formação em PNL, Hipn...
Erich Shibata Erich Shibata, reconhecido como o primeiro "Astro Designer" brasileiro e atua...
Vinicius Gracia - Easy Taxi Vinicius Gracia é Head of Security e Data da Remessa Online (Beetech), um dos...
Bruno Miranda Bruno Miranda destacado palestrante, reconhecido por sua expertise em inovaçã...
Ricardo Assumpção Ricardo Assumpção é executivo e especialista em sustentabilidade e ESG (Envir...
Victor Hugo Ferreira Jr Victor Hugo Ferreira Jr consultor de empresas, professor e palestrante. É sóc...
Você sabe o que é CBA? A Liga da Justiça do Ambiente Digital Alexander Greif - Sky
Métricas de Marketing e Vendas – Precisa mesmo ser tão difícil? Thiago Reis
Decisão Max Gehringer
Dica simples, rápida, econômica e efetiva para proteger o patrimônio da família Ronaldo Gotlib
Como é o processo de integração de quem chega à sua empresa? Flávio Moura
7 formas de empreender do jeito certo Tiago Aguiar - Tecban
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.