Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento e Estratégia
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Pratini de Moraes Marcus Vinícius Pratini de Moraes, economista, professor e político com uma c...
Max Fercondini Max Fercondini iniciou sua carreira na televisão ainda na adolescência, desta...
Nise Yamaguchi Médica Oncologista e Imunologista, Dra. Nise Yamaguchi possui doutorado em Pn...
Thiago Gringon Thiago Gringon profissional que une design, neurociência e magia para potenci...
Cristiana Ferronatto Cristiana Ferronatto profissional especializada em inovação, transformação de...
Carla Galo Carla Galo palestrante com mais de 35 anos de experiência, especializada em c...
Amadurecimento da ação Dill Casella
Dialethos Eventos - O mundo dos leitores e a urgência da escrita José Alves de Freitas Neto
Todos os empreendedores encaram o fracaso, mas os que tem sucesso não desistem Tiago Aguiar - Tecban
Ainda bem que não é Ciro o presidente Rodrigo Constantino
Cheguei ao primeiro milhão e agora? Luiz Gustavo Medina - Teco Medina
Deus e o radar Guilhermo Santiago
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.