Treinamento e Desenvolvimento
Esportes
Superação de Desafios / Mudanças
Stand Up / Humoristas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Moderador de Debates
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Setembro Amarelo
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Marcos do Val Marcos do Val político e instrutor de segurança, atualmente exercendo o cargo...
Aloísio Chulapa Aloísio José da Silva, conhecido como Aloísio Chulapa. Iniciou sua carreira p...
Suzana Herculano-Houzel Suzana Herculano-Houzel, neurocientista e escritora reconhecida internacional...
Rodrigo Nogueira - Minotauro Antônio Rodrigo Nogueira, conhecido como Minotauro, ex-lutador de artes marc...
Karla Marques Felmanas - CIMED Karla Marques Felmanas, executiva que ocupa a vice-presidência do Grupo Cimed...
Juliana Rosa Juliana Rosa é jornalista, apresentou o programa de economia Conta Corrente, ...
A sintonia empresarial: o que uma orquestra tem a ensinar! Alexander Baer
Duas abordagens na avaliação de empresas Tiago Reis - Suno Investimentos
Apertou a mão, Fechou o Negócio Pedro Waengertner
A Vida Acontece Lá Fora! Christian Barbosa
Dialethos Eventos - Polarização política X Economia": Otaviano Canuto, ex-diretor do Banco Mundial Adalberto Piotto
Como Criar Profissionais Medíocres Paulo Angelim
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025