Trabalho em Equipe / Disciplina
Musicalidade
Esportes - Preparador Físico / Medicina Esportiva
Política - Jornalistas
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Setembro Amarelo
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Política
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Eduardo Barão Eduardo Barão jornalista, radialista, escritor e palestrante brasileiro com u...
Flavio Gomes Flavio Gomes é jornalista, escritor, comentarista e palestrante brasileiro, a...
Cipriano Carlos Luckesi Cipriano Carlos Luckesi renomado filósofo e educador brasileiro, amplamente ...
Dayan Siebra Dayan Siebra médico, palestrante e influenciador digital brasileiro, conhecid...
Paola Cristine Marchioro Hanna Paola Cristine Marchioro Hanna, educadora e palestrante com sólida formação a...
Elano Elano Blumer, conhecido apenas como Elano, é um ex-jogador de futebol e atual...
Dialethos Eventos - Corrupção e democracia: os efeitos de uma sobre a outra José Álvaro Moisés
Sobre as crianças que não choram mais em restaurantes e a '?'culpa'?'? da tecnologia nos eventos da Arthur Igreja
Você desistiu do seu sonho na hora certa? Nestor de Almeida
Seja sua ameaça e seu principal concorrente Arthur Rufino
Dialethos Eventos - Deficiência de vitamina D pode facilitar queda de cabelo Adriana Vilarinho
Riscos de uma aposta crucial Rogerio Werneck
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.