Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Superação de Desafios / Mudanças
Moderador de Debates
Trabalho em Equipe / Disciplina
Planejamento Financeiro
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Daniel Quintana Sperb Daniel Quintana Sperb profissional reconhecido por sua atuação como mentor, c...
Alessandra Assad Alessandra Assad é jornalista especializada em management com formação sólida...
Daniel Leipnitz Daniel Leipnitz empreendedor, palestrante internacional, conselheiro e invest...
Marco Tulio Lara Marco Túlio Lara, guitarrista, compositor e cofundador da banda Jota Quest, u...
Conrado Schlochauer Conrado Schlochauer empreendedor e especialista brasileiro em aprendizagem de...
Vander Ferreira Andrade Vander Ferreira de Andrade é advogado. Especialista, Mestre e Doutor em Direi...
Dialethos Eventos - Home Office Diário vs Home Office Eventual Bianca Vilela
O que é inovação para você, Peter Kronstrøm? Peter Kronstrom
Dialethos Eventos - A moral do desinteresse Clóvis de Barros Filho
Simplesmente permita-se Christian Barbosa
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
A importância do onboarding no processo de Qontratação e integração de pessoas Samir Iásbeck
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.