Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Celebridades / Atores
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Eduardo Tevah Eduardo Tevah renomado palestrante, empresário e escritor, reconhecido por su...
Gilson Rodrigues Gilson Rodrigues é fundador do G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores...
Cristiano Oliveira Cristiano Oliveira cozinheiro autodidata e ex-agente de trânsito natural de P...
Ana Claudia Michels Ana Claudia Michels é uma modelo brasileira com carreira internacional consol...
Vanessa Butalla Vanessa Butalla é Diretora Executiva de Jurídico, Compliance, Regulação em Me...
Telmo Jorge Carneiro Amado Telmo Jorge Carneiro Amado agrônomo com destacada atuação na área de manejo ...
5 dicas para concurseiros experientes William Douglas
Anunciar só em datas comemorativas é paraquedismo Paulo Angelim
Um bico de pena para corações fortes Bolívar Lamounier
Dialethos Eventos - Hoje, há uma espécie de proliferação da canalhice Clóvis de Barros Filho
Com qual príncipe estamos sonhando? Nany Bilate
5 dicas para explorar ao máximo seus mentores Arthur Rufino
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.