Vendas
Influencers
Treinamento e Desenvolvimento
Storytelling
Trabalho em Equipe / Disciplina
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Política Fiscal
Criptomoedas
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Superação de Desafios / Mudanças
Redes Sociais / Mídias Sociais
Annie Bello Annie Bello é nutricionista com formação avançada e atuação consolidada em nu...
Maurício Salvador - ABcomm Maurício Salvador, principais referências em comércio eletrônico no Brasil. E...
Bertalan Meskó O Dr. Bertalan Meskó, médico húngaro, autor e pesquisador futurista conhecido...
Ana Luisa Lacombe Ana Luísa Lacombe é uma atriz, contadora de histórias, escritora, diretora ar...
Izabella Camargo Izabella Camargo, mãe, jornalista, apresentadora, palestrante e promotora da ...
Daniel Cady Daniel Cady nutricionista conhecido por sua atuação na área da saúde e por se...
Dialethos Eventos - Futuros conscientes Jaqueline Weigel
Sustentabilidade na Era Digital - Repensar Tudo Carlos Alberto Piazza
A emenda pior do que o soneto David Uip
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
Regulamentação do direito autoral é histórica Ronaldo Lemos
Tempo de liderança Renato Grinberg
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.