Startup
Teatro
Superação de Desafios / Mudanças
Planos de Continuidade de Negócios
Saúde - Neurociência / Neuromarketing / Neurolinguística / Neurologista
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Marcelo Abi-Ramia Caetano Marcelo Abi-Ramia Caetano, especialista em previdência, com ampla atuação em ...
Edgard Gouveia Jr. Edgard Gouveia Júnior arquiteto, urbanista e empreendedor social brasileiro, ...
Carlos Alberto Piazza Carlos Alberto Piazza é palestrante, consultor e especialista em vendas, nego...
Manu Buffara Manoella Buffara, ou Manu, é muito mais do que uma chef premiada. Ela é uma c...
Bruno Berchielli Bruno Berchielli especialista em inteligência artificial e aprendizado de máq...
Maíra Medeiros Maíra Medeiros, comunicadora, criadora de conteúdo, apresentadora e palestran...
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
A sintonia empresarial: o que uma orquestra tem a ensinar! Alexander Baer
A era do excesso de conteúdo Alexandre Pellaes
Os Riscos da Recaída Bolívar Lamounier
Existe um perfil de comportamento de quem inova mais? Qual o seu perfil? Arthur Igreja
Sua equipe está comprometida? Leila Navarro
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.