Tecnologia - Transformação Digital
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Presença Vip
Trabalho em Equipe / Disciplina
Responsabilidade Social
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Criptomoedas
Vuca
Palestras para Mulheres
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Marco Aurélio Raymundo - Mormaii Marco Aurélio, médico ortopedista, empreendedor e fundador da Mormaii, uma da...
Augusto de Franco Augusto de Franco escritor, palestrante e consultor, reconhecido por sua atu...
Guilherme Ribenboim - Twitter Guilherme Ribenboim, ex-Yahoo, assume Twitter no Brasil. Executivo atuava com...
Valter Galan Valter Galan é um renomado especialista no setor agropecuário, com vasta expe...
Renan Dal Zotto Renan Dal Zotto, nomes mais emblemáticos do voleibol brasileiro, reconhecido ...
Ruy Shiozawa Ruy Shiozawa, executivo reconhecido por sua atuação em gestão empresarial e t...
Música: uma ferramenta incógnita Guilhermo Santiago
A Técnica Pomodoro de gestão do tempo Flávio Moura
Você é um líder de Atitude, que Administra bem sua área ou equipe e que Atinge os seus objetivos? Marcelo Simonato - Case Disney
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
No mundo da tecnologia, a regra é falar com objetividade Reinaldo Polito
Dialethos Eventos - Empreender é ir a fundo no que você faz Carlos Alberto Júlio
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.