Empreendedorismo
Vuca
Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Varejo
Planejamento Financeiro
Vendas
Mestre de Cerimônia
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Política - Economia
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
André Arcas André Arcas consultor de inovação, palestrante e youtuber, fundador da Evoluz...
Adriane Steinmetz Adriane Steinmetz Nelli profissional multifacetada, atuando como agricultora,...
Enilson Nogueira Enilson Nogueira, analista-chefe da Céleres Consultoria, com atuação destacad...
José Francisco Soares Presidente do INEP/MEC possui doutorado em Estatística pela University of Wis...
Adriana Alves Adriana Alves é uma profissional multifacetada com mais de 25 anos de experiê...
Luciano Fregapani Luciano Fregapani é considerado uma das revelações na área de palestrantes e ...
Como estruturar o departamento de Pré-vendas com Théo Orosco! Thiago Reis
O segredo da Motivação Gretz
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
Samir, empreender é um “esporte” de alto risco no Brasil? Samir Iásbeck
Aprenda a guardar o nome das pessoas Reinaldo Polito
Economia reduz risco político Roberto Padovani
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.