Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Motivação - Corporativa
Empreendedorismo
Teatro
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Mariana Ferrão Mariana Ferrão, jornalista. Formada pela Pontifícia Universidade Católica de ...
Dani Amaral Dani Amaral palestrante motivacional, empreendedora e influenciadora digital ...
Jairo Martiniano Jairo Martiniano é reconhecido por sua atuação consistente na área de desenvo...
Silvero Pereira Silvero Pereira, ator, diretor e dramaturgo. Graduado em artes cênicas pelo ...
Theo Van Der Loo - Ex-Bayer Theo van der Loo executivo com uma carreira de destaque no setor farmacêutico...
Antonio Pedro Tabet Antonio Pedro Osório publicitário, roteirista, ator e humorista. Formou-se em...
O Futuro Que Já Existe - Educação e Aprendizagem - Parte 2 Bel Pesce
A importância de ganhar intimidade com a própria história de vida e revelar nossos padrões positivos Carol Romano
Dialethos Eventos - A filosofia pop Clóvis de Barros Filho
O “click” perfeito Rosa Alegria
Dialethos Eventos - Polarização política X Economia": Otaviano Canuto, ex-diretor do Banco Mundial Adalberto Piotto
O futuro e a nova libertação feminina Rosa Alegria
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.