São Paulo/SP
HomeGalileu Nogueira, especialista em branding, produtor de conteúdo e podcaster. Com mais de 13 anos na área de marketing, já trabalhou com grandes marcas como Philips, Oracle, 99 e Me Poupe!.
Galileu Nogueira, especialista em branding, produtor de conteúdo e podcaster. Com mais de 13 anos na área de marketing, já trabalhou com grandes marcas como Philips, Oracle, 99 e Me Poupe!.
Hoje possui sua própria empresa, a Influxo&CO, prestando consultoria e treinamento para marcas como Ambev, Whirlpool, Liv Up, Cora e Grupo Technos, além de ser mentor no bootcamp de Inteligência Digital da Miami Ad School e professor no curso "Branding de Perto" que já está se encaminhando para a sétima turma. Também apresenta o podcast Branding em Tudo.
Com uma especialização em Digital Marketing pela General Assembly (USA) e um MBA em Marketing Digital na ESPM (SP), suas habilidades são direcionadas para criar estratégias de essência de marca, identidade e posicionamento de mercado.
Acredita que as marcas podem transformar a sociedade através dos seus propósitos e por isso trabalhar para que o mercado seja mais diverso, inclusivo e humanizado.
Temas de Palestras
Branding com Propósito: Como Construir Marcas que Transformam a Sociedade
• Neste tema, Galileu pode explorar como as marcas podem ir além do lucro, integrando um propósito social e cultural em suas estratégias. Ele pode destacar exemplos práticos de empresas que transformaram a sociedade por meio de suas ações e como outras marcas podem seguir esse caminho.
Estratégias de Branding para um Mercado Inclusivo e Diverso
• Focando na importância da diversidade e inclusão, essa palestra pode tratar de como construir marcas que sejam representativas de diferentes culturas, gêneros e identidades. Galileu pode compartilhar insights sobre como integrar esses valores na comunicação e nos produtos de uma empresa de maneira genuína.
A Evolução do Marketing Digital: Tendências e Estratégias para o Futuro das Marcas
• Aproveitando sua especialização em Digital Marketing, Galileu pode abordar as últimas tendências e inovações no marketing digital, como a inteligência artificial, personalização e o papel das redes sociais na construção de marcas. Ele também pode fornecer orientações práticas para marcas que querem se adaptar a essas mudanças.
O Impacto da Identidade de Marca no Posicionamento de Mercado
• Com um foco em estratégias de identidade de marca e posicionamento, essa palestra pode explicar como as marcas podem se destacar em um mercado competitivo, como definir uma identidade única e como essa identidade impacta diretamente as percepções dos consumidores.